segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

* Versão Final do REGIMENTO AE-CECI - para aprovação em 04/fev/16


Caros colegas conselheiros e interessados,


Em relação ao que foi colocado pela Satiko,(vide abaixo),  pedindo reflexão sobre os pontos marcados em vermelho, destacados na versão final do regimento CECI- biênio dez/15 a Dez/17, sujeito a aprovação na Reunião Ordinária, dia 04 de fevereiro, observo: 

Eu me posiciono pedindo ATITUDE .


Pelo amor de Deus, de novo eu peço: Não  vamos perder reuniões com reflexões e discussão de Regimento Interno do AE- CECI. Vale lembrar que, temos apenas uma reunião ordinária mensal para nos posicionarmos com assuntos relevantes a todas as questões que envolvem o bom funcionamento, para o melhor atendimento de saúde aos usuários do AE-CECI. Assim , como outras questões de  interesse publico que atingem a todos nós do SUS, como um todo.


Sem mais, peço objetividade para a devida aprovação deste regimento.


Satiko, por favor , encaminhe sua sugestão de texto. Dê cor relevante as todas suas interrogações apontadas em vermelho. 

Não estou no conselho para perder meu tempo com reflexões envolvendo lógicas, que já deveriam estar com as respostas prontas, e agora sendo jogadas ao ar. Estamos tratando de um documento regimental . Básico!


"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" ( Antoine Lavoisier )

Na vida nada se cria, tudo se copia. Por isto, peço que reflitam sobre isto e, não percam muito tempo colocando interrogações em vermelho. Copiem logo algo objetivo e funcional. Ponto Final. 



Agradeço a compreensão . 


Márcia Groeninga - conselheira suplente





PS: Minha colaboração nesta versão do regimento AE- CECI: Peço a citação da LAI- 

LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011.


E, outras manifestações feitas por escrito e encaminhadas via e-mail a todos os conselheiros eleitos. Lembrando que sequer foram comentadas ou agregadas considerações complementares afins.

De: Satiko Minami <sminami@bol.com.br>
Enviado: segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016 08:36
Para: mirtagonfer
Cc: heloisa_oliveira@yahoo.com; jbisouza@tvgazeta.com.br; mirtagonfer@uol.com.br; marciapersonaltrainer@hotmail.com; asatats99@hotmail.com; hhalsman@ig.com.br; sueliterezac@hotmail.com; analupicolo@yahoo.com.br; mrolimrogas@gmail.com; jfcarlos@hotmail.com; ae.ceci@gmail.com; peregni@uol.com.br; dstaidsceci@gmail.com; poyama@ig.com.br
Assunto: Re: VERSÃO FINAL DO REGIMENTO CECI para aprovação
 

Parabéns à comissão pela produção. Seguem apenas alguns pontos em vermelho para reflexão. 
 
Satiko Minami
STS Jabaquara/V.Mariana
Assessoria Técnica
tel. 5573 3646 direto
 




De: 
Enviada: Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016 22:46
Para: jbisouza@tvgazeta.com.br,mirtagonfer@uol.com.br,marciapersonaltrainer@hotmail.com,asatats99@hotmail.com,hhalsman@ig.com.br,sueliterezac@hotmail.com,analupicolo@yahoo.com.br,mrolimrogas@gmail.com,jfcarlos@hotmail.com,ae.ceci@gmail.com,peregni@uol.com.br,dstaidsceci@gmail.com,poyama@ig.com.br
Assunto: VERSÃO FINAL DO REGIMENTO CECI para aprovação

Prezados colegas de Conselho Gestor do AE CECI:
 
Boa noite!
Segue Regimento Interno na versão finalizada pelo grupo de trabalho hoje, para aprovação do Pleno no dia 04/02/2016, as 10 horas no Auditório da Unidade.
 
Já pedimos ao Gestor para deixar uma cópia disponível para cada Conselheiro nesse dia da reunião ordinária. 
 
Peço que leiam e se ainda quiserem incorporar algo, retornar para nós em VERMELHO. 
 
Relembrando de que nesse dia tanto titulares como suplentes terão direito a voz e voto.
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário