sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

julgamento processo vaga de garagem

Dr. Marcelo, boa noite


Obrigada pelo informe


Eu já tinha visto esta decisão no site no TJSP - Processo 1000091-45.2015.8.26.0003 - 2.ª  instancia - e minha duvida era exatamente sobre a inclusão em pauta -  horário e local do referente julgamento. 


O  que significa pedir preferencia?

Eu vou comparecer, mas devo fazer o quê? Posso falar alguma coisa?  


O Palácio do Tribunal é o que fica na Praça João Mendes?



Explico que obtive a senha eletrônica do processo, mas configura erro - não tenho acesso as informações.

Pode me passar a senha referente que o senhor utiliza para vistas a este processo, para eu mesma ver os documentos e argumentações apresentados pela parte contrária ?


Qual sua opinião em relação ao caso? 

Quais as chances de dar certo para mim, considerando que mesmo com toda a complicação junto a prefeitura, processos e alvarás indeferidos pela Secretaria de Licenciamento e Obras, a Administração do Condomínio: Administradora UNIDOS e sindico Sr. Mauricio Della Serra Salgado tiveram a ousadia de entrar com duas ações no TJSP-  contra a minha pessoa - cobrando indevidamente por uso e ocupação do solo (vagas de garagem) . Valor das ações $10 mil reais, cada uma. 


Justiça para quem? 


No aguarde.


Márcia Groeninga







De: Marcelo Castelo Ferraresi <marceloferraresi@hotmail.com.br>
Enviado: terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 14:48
Para: Márcia Groeninga
Assunto: julgamento processo vaga de garagem
 

Márcia, boa tarde. 


Um dos casos da vaga de garagem será julgado em 23/02/2016 às 13:30, no 2º andar, salas 211/213 do Palácio do Tribunal de  Justiça.

Comparecimento é facultativo.


Para pedir preferência no julgamento poderá comparecer com 30 minutos de antecedencia e informar preferencia ao processo 
1000091-45.2015.8.26.0003 

Relator: ELCIO TRUJILLO
Revisor: CESAR CIAMPOLINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário