sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

* Eleição Conselho de Saúde UBS- Parque Imperial

Cara colega 

Andreza Aparecida,


Bom dia!

Ontem fiz minha inscrição para concorrer ao Conselho de Saúde desta unidade UBS - Parque Imperial,  de maneira legalmente democrática, obedecendo regimento do processo eleitoral - cuja data para a eleição está marcada para  dia 29 de fevereiro - às 10 h.


Lembrando que, não tenho intenção de ganhar, porque todos sabem que eu independo de poder ou cargo eleito para lutar pelo direito ao acesso à saúde para toda cidadão. Sou a mesma em todas os lugares e/ou instâncias. 


Dia 17 fevereiro, estive pessoalmente com o Sr. Secretario de Saúde Municipal - Dr. Alexandre Padilha, conversando sobre o problemas da Unidade Parque Imperial, focando a indecente ESCADARIA (acessibilidade ZERO) -   LEI No 10.098, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2000.)  e o BURACO, destinado a farmácia. Aproveitei o momento com a devida seriedade para comentar sobre a "dita - cuja cassação" do meu mandato de conselheira, onde até presente data, vergonhosamente  não obtive a devida retração da STS - Vila Mariana/Jabaquara. 


Sr. Secretário Alexandre Padilha, demonstrou grande surpresa e indignação aos fatos relatados. 



Observo que ontem(dia 18 fev), quando estive na unidade para a referente inscrição,  me deparei com um grande armário de aço na recepção, onde foi colocado que o mesmo teria destinação FARMÁCIA.  


Posso saber de que maneira você resolverá esta situação? 

Como é possível receber um equipamento móvel que não entra no espaço proposto? 

Infelizmente, mais moedinhas do dinheiro publico indo para o ralo/esgoto. Observando que este simples armário, está envolvido em grandiosa verba da saúde e licitações publicas à parte. Concorda?  Qual será a alternativa de ajuste que você promoverá? 

E quanto as fraldas empilhadas nos espaços destinados ao publico em salas de espera?  



Verdadeiramente a unidade precisa URGENTE de um conselho gestor participativo "honesto" para ajudá-la nestes relevantes ajustes, absolutamente necessários para atendimento digno aos usuários e condições melhores de trabalho aos funcionários.


Falem bem ou falem mal... Votem em mim para uma NOVA UNIDADE PARQUE IMPERIAL.


Sem mais, reitero os votos de elevada estima e consideração. 


Tenha uma boa tarde e um aproveitável final de semana.


 


Muito obrigada!


Márcia Groeninga 




PS. Estou aguardando seu convite para o Programa Mais Saúde na Cidade -  as Inscrições vão até o dia 29 de fevereiro. Você sabe disto, não sabe? Tudo depende da colaboração e vontade da Gerente da Unidade de Saúde. 
Não perca esta oportunidade de alavancar melhorias para a UBS Parque Imperial e mostrar plena competência dos agentes guerreiros de saúde. 
Preciso e quero fazer parte disto! 



De: Márcia Groenninga <marciapersonaltrainer@hotmail.com>
Enviado: segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 21:47
Para: ubs.pqimperial.ger@gmail.com
Cc: João Carlos da Silva Martins; cmssp@prefeitura.sp.gov.br
Assunto: Eleição Conselho de Saúde UBS- Parque Imperial
 

Cara colega


Andreza Aparecida

Boa noite!


Você faz parte da comissão do processo eleitoral do Conselho Gestor Parque Imperial. Certo?

Teremos eleição do Conselho Gestor de Saúde UBS- Parque Imperial bienio 2016/2017 no dia 29 de fevereiro. Certo?

Período de inscrição de acordo com regimento eleitoral especifico, publicado em DOM - no dia 28 de janeiro de 2016 , dias 17 e 18 de fevereiro, certo?


E você não fala nada para mim? Isto é certo? 


Tomei conhecimento porque eu fui informada "secretamente". Posteriormente, confirmei lendo o regimento publicado em Diário Oficial.


Simples assim!


Acha realmente um ato leal esta postura apresentada? Pensei que você tivesse consideração por mim. 


Sabes do meu e-mail, meu numero de celular e também meu endereço. Certo? 

Se a conselheira da STS - Vila Mariana/Jabaquara,  Márcia Maria Pechin Schmid recebeu o informe desta eleição do Conselho Gestor  Parque Imperial no endereço da própria casa, porque eu sou tratada de modo diferente? Ela é melhor do que eu no quê? 

O que explica este medo da informação transparente para mim? Observo ainda que todo processo eleitoral deveria ter sido plenamente divulgado. Lembro ainda que, o período de inscrição na faixa da Unidade - está errado, de acordo com  o regimento. Isso poderá  implicar em impugnação, certo?


Vai me dizer que você nem reparou neste fato? Ou, seria isto um detalhe sem importância relevante?


Informo: Serei candidata por eu ser a pessoa que vem apresentando esta UBS aos subprefeitos da região e aos secretários municipais de 2011 para cá. E, já foram 3...

Sabes me dizer o nome do atual subprefeito da Vila Marina? Te digo: Dr. João Carlos  Da Silva Martins. Onde vale lembrar que, por eu levá-lo para conhecer a unidade em agosto de 2014, e mostrar a "pouca vergonha" desta unidade, começando pela escada maldita e pelo vão onde ficam estocadas as fraldas. Por tanto fui crucificada, malhada moralmente e cassada do mandato de conselheira.  Achou isto certo? Por isto não me informou desta próxima eleição? A palavra é: Sinceridade!


Também, por enfrentar tanta perseguição e por ser a unica usuária que reclama dos absurdos que nunca ninguém fala nada... Mas, na hora de ler carta em palanque na presença do Sr. Secretário(Padilha), fazendo falsa politica e cara de bonitinha, para falar da necessidade de Nova Sede com acessibilidade digna a todos ... Quem aparece? Quem? Você precisa saber responder. Será ela candidata a esta eleição? 


Por conta das denuncias que faço referente as inúmeras irregularidades desta unidade, estou sofrendo todo tipo de humilhação que você sequer é capaz de imaginar. Este ano, faço questão de me candidatar formalmente. Reforço dizer, quanto mais vocês tentam me afastar das luzes da fama, mais o holofote da minha competência se destaca. 


Desta forma...Vou continuar lutando, mesmo não sendo eleita. 


A minha guerra por uma UBS decente e digna a todos continuará, até eu morrer. 


Prédio Novo para a UBS.  

Falem bem ou falem mal: VOTEM EM MIM. E ...VIVA A NOVA IMPERIAL


Abraços!


Márcia Groeninga

Nenhum comentário:

Postar um comentário