quarta-feira, 1 de outubro de 2014

* Respeitar o idoso, é uma questão de Educação *

Amigos(as) 


1.° de outubro - Dia Internacional do Idoso -


Eu, *Atleta50tenária* com 57 anos - praticamente na fila dos idosos, pacientemente aguardando os 60 anos, portanto, hoje lembro - respeitosamente "quase sexygenária"  É nóis GATOSAS!  ... Por isso, hoje digo que, Velha EU? NUNCA! Sou GATOSA!!! , uma GATA IDOSA.

Abraços fortes, a todas as pessoas com mais experiências que eu. Um dia vou crescer e ser idosa também.

Κανένα από τα οποία αποδώσουν εξαιρετική 

 " Só não envelhece quem morre cedo " 


 

Que todos leitores saibam: Não vou deixar para amar amanhã - a quem tenho obrigação de gostar no dia de hoje. Explico que, pessoalmente- não preciso de lei específica para me conduzir a ser carinhosa e respeitar a todas pessoas com mais idade que eu. A quem não sabe, isso também se nomeia "CIDADANIA" . Para bom entendedor: Respeito é bom e todos merecem. 

É isso que espero que todos tenham em mente. E, deixo aqui, uma humilde sugestão :

"Ame o idoso como a sí próprio - Um dia você ficará velho também"
Foto de Márcia Groenninga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário