quarta-feira, 8 de outubro de 2014

* Abaixo ao Desperdício d'água *

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO
Subprefeitura Vila Mariana

Dr. João Carlos Martins 


Segue fotos feitas por mim, Márcia Groeninga, referentes ao flagrante vergonhoso, nesta manhã  de  4.ª feira - dia 08 de outubro de 2014 - Rua Luis Goes , travessa com Av. Jabaquara - precisamente na Praça Michie Akama - sobre calcada enfrente loja de calçados NOVAES. 

Em dias de seca absoluta, me faltam palavras para relatar o absurdo verificado -  onde bitucas de cigarros eram arrastadas pelo forte jato d'água da bangueira(vide imagem) lamentável desperdício na lavagem de rua e calçada. Vale lembrar que, a referente água deveria ser reutilizada para aguar plantas e jardins públicos. 

Na verdade o exemplo deveria vir de cima, mas...o que opera é o tradicional "FAÇAM O QUE EU MANDO E JAMAIS O QUE EU FAÇO"..Sem Comentários!!!
Quem não tem vergonha na cara, olha calado e ponto final. Mas, quem tem coragem e respeito à população que vai sofrer muito, num futuro próximo: Denuncia! 
Eu faço a minha parte... 

 

Sr Subprefeito, por favor! Providencias imediatas - eis a chapa do caminhão da SOMA que me solicitou... No mínimo aja de acordo com a lei do BOM SENSO ..É Possível? 

O Meio Ambiente agradece e eu também em nome de toda população da Vila Mariana e demais arredores municipal. 
Observo que, todos já estamos pagando muito caro por consequência do desperdício desenfreado e atitudes "porcamente lavadas"  do abuso de poder. SOS!

* CUIDE DA SAÚDE COM AMOR *
*Atleta Cinquentenária *Márcia*
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário