terça-feira, 21 de outubro de 2014

* Processo TJSP 0032078-58.2011.8.26.0003 *

Dr. Marcelo,

Boa noite!

Hoje estive no Foro Jabaquara, olhando e fotografando meu processo - despesas condominiais.
Observei diversos  absurdos e irregularidades processuais - por isso a necessidade de conversarmos pessoalmente. Em relação ao que dizem eu estar devendo, lhe adianto que este pessoal da administração UNIDOS está de brincadeira . A bomba está para detonar.
Vale lembrar que, farei possível acordo de acerto de contas após projeto aprovado- SIMPROC Processo:2012–0.039.939–7
conjuntamente a resolução jurídica do Processo:2014–0.179.857–4 


Assim, no aguarde  destas decisões para sentarmos todos e apertarmos as mãos num acordo de paz - com proposta de compra e venda do meu apartamento no valor real de mercado- sem um centavo a menos, aceitando oferta maior. Para depois sair montada num cavalo branco com meu lindo príncipe encantado e...."viver feliz para sempre" bem longe de todos do Condomínio Águas Claras, respeitáveis moradores da Av. Itaboraí, n.° 391  - Observo que, o nome do condomínio da fachada desapareceu faz mais de 4 anos - muito antes do início das obras que deu-se em maio de 2011, onde até a data de hoje a dita cuja REFORMA ainda não foi concluída mas, cuja cobrança continua com parcelas definidas já para 2015, com expectativas de continuidade. Considere o iniciou destas taxas em 2006 - na proposta inicial da conselheira e moradora/arquiteta inventora desta reforma Claudia Quaresma,  que se apresentou como nova proprietária(2005) do apartamento n.° 114 , no 10.° andar - mas, que não reside aqui no prédio desde o ano de 2009.A citada moradora mudou-se   antes da devastação geral do jardim, para a construção do estacionamento- Essa arquiteta registrou em ata de reunião(2006) ter projetado a planta de Reforma da Guarita - com todos os cuidados de remoção de plantas, etc..etc... na época pelo valor de $240 mil reais  ...Minha pergunta que ainda não foi respondida: Onde está este projeto? Alguns dizem que Sr.ª Claudia Quaresma está morando em Brasília - mas... desta informação só sei dizer o que "dizem"... Queria muito saber o endereço desta ex-vizinha, de verdade! 

Veja que é muito difícil de entender esta contabilidade extra financeira de mais de CEM meses, com esta obra de reforma interminável SEM noção de tempo e espaço ... Fotos em anexo(obras outubro/2014)

Desta forma, solicito efetivar levantamento real das cobranças CONDOMINIAIS, sem taxas extras, locação de vaga de motocicleta  e  multas que me aplicaram, incluindo principalmente as inúmeras por estacionar em local não permitido ou em vaga de outro. Necessário se faz também, saber exatamente e com absoluta certeza do valor total pagos em taxas extras equivalentes até o mês de agosto de 2011 - e o valor de taxas mensais cobrado com obra parada. Deu para entender o que eu espero do senhor?  De quanto mesmo é a minha divida?

Muito obrigada!

Márcia Groeninga


Nenhum comentário:

Postar um comentário