sexta-feira, 11 de outubro de 2013

RE: RES: REUNIÃO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DA COORDENADORIA SUDESTE MÊS DE OUTUBRO

COORDENADORIA SUDESTE 
EQUIPE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Obrigada Alda! Total compreensão por conta de suas limitações dentro da referente competência técnica.

Saiba que, também sofrí muita pressão em decorrência da Conferência Municipal de Saúde. Durante a Pré Conferência da Vila Mariana, dia 1.° de setembro de 2013 -  no CECI - eu estava em mesma data na IV Conferencia Estadual do Meio Ambiente - Memorial da America Latina - e por consequência do acumulo destas datas, estive na 17.ª Conferência da Saúde (dias 02 a 05/outubro) como convidada da Dr.ª Karina, pois perdí a oportunidade de sair como delegada eleita na respectiva citada Pré-Conferência. Consequentemente, tive problemas no ultimo dia da 17.ª Conferência da Saúde (sábado - dia 05) onde fui retirada da plenária pelos seguranças da comissão organizadora...Simplesmente por não aceitarem os convidados em plenária final, onde todos tínhamos direito a VOZ em plenária. Melhor explicando, todos convidados foram colocados separados num local distante e que parecia um "poleiro" de pássaros rebeldes... Acredite se puder! Caso contrário, pode perguntar pessoalmente para a Dr.ª Karina em oportunidade adequada...
Absurdo dos absurdos! Diria mais:  SISTEMA VERGONHOSO E RIDÍCULO!!! Onde pessoas que trabalham com vínculo e dignidade são ridicularizadas em público - por desejar apenas participar, manifestar sua opinião e protestar contra a corrupção desenfreada de um sistema governamental carregado de erros, vícios e cheio de enganos.

LÓGICO QUE PROTESTEI VEEMENTEMENTE E A DECISÃO FOI RECONSIDERADA - MAS, A VERGONHA QUE EU PASSEI NINGUÉM MERECE PASSAR, PRINCIPALMENTE COMO CIDADÃ REPRESENTANTE DA SUPERVISÃO TÉCNICA DA VILA MARIANA/JABAQUARA e CONVIDADA DA COORDENADORA DA SUDESTE. 

AINDA ESTOU NO AGUARDE DE RETRATAÇÃO DA COMISSÃO DA ORGANIZAÇÃO DA 17.ª CONFERÊNCIA DA SAÚDE  - ONDE DIZEM JÁ TEREM REUNIÃO MARCADA NO CONSELHO MUNICIPAL DA SAÚDE COM A PRESENÇA DO SR. SECRETÁRIO DA SAÚDE DR. JOSÉ DE FELLIPI JUNIOR - DIA 07 DE NOVEMBRO DE 2013, ÀS 14 HS.

IMPORTANTE LEMBRAR QUE, ALGUNS CONVIDADOS COMO EXEMPLO JULIANA CARDOSO DE ALMEIDA, SR NASSER E TAMBÉM O DIGNÍSSIMO SR. PREFEITO HADDAD TINHAM CREDENCIAMENTO E CRACHÁ DE CONVIDADOS IGUALMENTE A MIM... 

MEU REPÚDIO FOI LETAL: ESTES CONVIDADOS E REPRESENTANTES PÚBLICOS DEVERIAM FICAR AO MEU LADO NO POLEIRO DOS REBELDES... NADA MAIS!

  

Espero que entenda meu desabafo momentâneo e também aceite meu pedido de justificativa de ausência na reunião do dia 14 - próxima 2.ª feira. 

Abraços!!!

Márcia Groeninga - 



Subject: RES: REUNIÃO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DA COORDENADORIA SUDESTE MÊS DE OUTUBRO
Date: Thu, 10 Oct 2013 10:53:06 -0300
From: ahalmeida@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To: personal_boaforma@hotmail.com

Olá Márcia!
 
As alterações de data são decorrentes da dinâmica da gestão, extrapolam a nossa competência enquanto técnicos.  Nessa reunião em particular do mês de Outubro, tivemos que alterar a data em decorrência da realização da Conferência Municipal de Saúde e adiamento de outros eventos, acumulando eventos e datas no mesmo local. Como planejamento temos apenas a reunião de 14/11 para 2013. Existe a possibilidade de uma extraordinária, a depender da dinâmica da gestão.
 
att
 
Alva Helena
Equipe Desenvolvimento Pessoas
Coordenadoria Sudeste
2063 8112
 


De: Márcia Groenninga [mailto:personal_boaforma@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 9 de outubro de 2013 21:13
Para: Alva Helena de Almeida
Assunto: RE: REUNIÃO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DA COORDENADORIA SUDESTE MÊS DE OUTUBRO
Prioridade: Alta

Coordenadoria Sudeste
Equipe de Desenvolvimento de Pessoas


Prezada Alva,

Venho através deste comunicar que, no dia 14 de outubro - conforme o comunicado de alteração de data, já estou com outro compromisso inadiável no mesmo dia - marcado em meio ao período de horas da referente reunião proposta. Desta forma, justifico minha impossibilidade de estar participando desta.

Aproveito para solicitar com precisão, a data das 2 ultimas reuniões do ano de 2013 - E, no caso de alteração de datas pré-marcadas, que seja feita a comunicação com antecedência procedente, de modo a tornar viável trabalhar a agenda pessoal, sem precisar atropelar outros compromissos já assumidos.

Conto com a compreensão.  

Sem mais reitero meus votos de elevada estima e consideração.

Márcia Groeninga - 
Conselho Gestor Saúde -
Supervisão Técnica Vila Mariana/Jabaquara

   

Subject: REUNIÃO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DA COORDENADORIA SUDESTE MÊS DE OUTUBRO
Date: Wed, 9 Oct 2013 15:45:00 -0300
From: ahalmeida@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To: j_egydio.jr@hotmail.com; stsvpassessoria@prefeitura.sp.gov.br; kenuma@terra.com.br; jlfranco@uol.com.br; PERSONAL_BOAFORMA@HOTMAIL.COM; ichiummo@ig.com.br; trinitcoelho@gmail.com.; ramcarvalho@prefeitura.sp.gov.br; delcarv@uol.com.br; rosangeloy@yahoo.com.br; rosmarilucchesi@ig.com.br; rosimeiressantos@gmail.com

 

São Paulo, 09 de outubro de 2013.

        

 

REUNIÃO DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE

 

 

 

Prezados Colegas

 

 

Vimos informar a impossibilidade da realização da reunião do NEP amanhã 10 de outubro.

Comunicamos, contudo, a realização da reunião desse mês de Outubro, na próxima segunda-feira, 14 de Outubro de 2013, entre 14h00 e 17h00, na Escola Municipal de Saúde Regional Sudeste, situada à Rua Antonio Marcondes Nº 159, (travessa da Av.Nazaré, posto BR).

Para essa data propomos a seguinte pauta:

I.             Apresentação do Projeto de Pesquisa     "A Atenção Primária à Saúde como estratégia para (re)configuração das Políticas Nacionais de Saúde: a perspectiva de seus profissionais e usuários", pelo pesquisador Profo. Luiz Carlos Cecílio da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP);

II.            Relato da experiência Rede de Atenção Psicossocial da criança e do adolescente – CAPSi da Vila Prudente, pela Sra. Miriam Iolanda Rejani e Maria Cristina Corrado.

III.           Informes

 

Solicitamos a divulgação dessa pauta, a presença de todos os responsáveis conforme representação regimental, assim como informar a justificativa de ausência.

 
Alva Helena
Equipe Desenvolvimento Pessoas
Coordenadoria Sudeste
2063 8112
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário