quarta-feira, 16 de outubro de 2013

* FÓRUM DE PATOLOGIAS - 18 DE OUTUBRO/2013 - HOSPITAL EMÍLIO RIBAS **

FÓRUM DE PATOLOGIAS

Sr. responsável,

Venho através deste solicitar melhores esclarecimentos referente ao fórum de encontro de patologias a realizar-se no próximo dia 18 de outubro no Hospital Emílio Ribas.

Penso ser de grande valia e importância impar este encontro aos meus conhecimentos e trabalhos comunitários. Faço questão de poder participar por ser representante da Supervisão Técnica da Saúde da Vila Mariana/Jabaquara e também do Conselho do Meio Ambiente da Vila Mariana (CADES) - 

Desta forma, seria totalmente irrelevante maiores explicações que venham justificar o meu interesse no fórum, onde tenho certeza que só irei agregar qualidade e melhor desempenho aos meus trabalhos em benefício da minha região. 

Atenciosamente,

Márcia Groeninga




Nenhum comentário:

Postar um comentário