quarta-feira, 16 de outubro de 2013

* Expediente nº 3006_2013 - SECRETARIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE - Cortes Irregulares de Árvores/SP

SECRETARIA DE ESTADO E MEIO AMBIENTE - SP, capital 

Sr.ª Ivone Salete Amar

Agradeço sua pronta atenção. Darei seguimento aos meus interesses, lembrando que este assunto já é de conhecimento da Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura e respectivas coordenadorias da Secretaria Municipal da subprefeitura da Vila Mariana. Denuncias efetivadas desde maio/2011 e processos citados em e-mail abaixo aguardando análise. Aparentemente a fila de espera é muito grande e centenas de outras denuncias atrapalham meu atendimento pessoal.

Sem mais, reitero meus votos de elevada estima e admiração.

Márcia Groeninga 


Date: Mon, 14 Oct 2013 12:11:38 -0300
From: ouvidoria@ambiente.sp.gov.br

Subject: Expediente nº 3006_2013 - Fale Conosco - Cortes Irregulares de Árvores/SP

Prezada Senhora Márcia
Agradecemos a mensagem e registramos que o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, tem trabalhado com o firme objetivo de melhor atender aos usuários. Com relação à sua denúncia, informamos que área urbana é competência da Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura e a Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras. Assim sendo, sugerimos um contato direto com àquele órgão, site http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/
Qualquer dúvida, acesse, também o site http://portal.prefeitura.sp.gov.br.

Ressaltamos que a participação do cidadão em prol do Meio Ambiente, só vem a fortalecer e contribuir para a sustentabilidade das futuras gerações.
Aproveitamos a oportunidade para divulgar nosso site www.ambiente.sp.gov.br, onde estao disponíveis as informações dos projetos do Governo do Estado para as questões ambientais.

Atenciosamente,
Ivone Salete Amar
Ouvidoria
Secretaria de Estado e Meio Ambiente
São Paulo - SP

Nome: Márcia Groeninga Cidade: São Paulo Estado: SP País: Brasil Idade: 56 anos Profissão: personal trainer - tácnica esportista Comentário: Solicito atenção para o processo de n.° 2012-0039939-7 e 2013-0140645-3 - Condomínio Edifício Águas Claras - Av.Itaboraí,391 cep- 04135-000 São Paulo - capital -  onde ambos constatam cortes irregulares de árvores(CRIME AMBIENTAL) com comprovação de fatos - e NENHUMA ATITUDE PROCEDENTE COMO NOTIFICAÇÕES- APLICAÇÕES DE MULTAS E COMPENSAÇÃO ADEQUADA PROCEDEM CONFORME LEIS MUNICIPAIS E ESTADUAIS VIGENTES. FAVOR COM URGÊNCIA VERIFICAR DENUNCIA.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário