sexta-feira, 11 de outubro de 2013

* Conselheiro do Cades: Saúde/Vila Mariana/Ibirapuera/Moema *

Amigo(a) 

Apenas para lembrar que no próximo domingo - dia 13 de outubro, conforme folder abaixo, estarei aguardando pelo seu apoio e a quem mais puder me ajudar a investir nas lutas e ideologias em benefício de um município com população saudável, com desenvolvimento sustentável e consequentemente melhor para todos. 

Conheces a minha integridade pessoal e profissional e por isso peço seu apoio para chamar a atenção de seus parentes, amigos e conhecidos da região para me conhecerem também. Assim, me ajudar a fortalecer minhas doutrinas com o voto de apoio. 

Nosso Rio Tietê se transformou numa grande lixeira por conta da falta de informação, por toda a poluição do meio ambiente que é deixado nas ruas. Seja uma simples bituca de cigarro atirada num canto da calçada ou mesmo outras grandes imundices deixadas nas esquinas das ruas ou na porta de nossas casas. 

Precisamos entender que, a saúde começa dentro de casa e se estende por toda a metrópole. Basta a demonstração mínima de educação e conscientização pessoal do que é lixo. Sujeira na rua é doença para a população. A responsabilidade é de todos nós...

Preservar o meio ambiente, zelando pelas áreas áreas verdes, evitando desperdícios de modo geral, reciclando sobras e cuidando da natureza com carinho e amor, são atitudes que representam qualidade de vida e mais saúde para todos.
Município rico, é município sem lixo e sem pobreza nas ruas.
Município saudável, é município com com boas condições de ar para respirar melhor e águas limpas nos rios para garantir a longevidade de vida regional.  


É isso!!! Continuarei a fazer o meu papel de pessoa "sonhadora" por um mundo melhor. A princípio, devo cumprir com a minha parte e fazer o meu melhor no dia a dia para melhorar o metro quadrado que piso.

Uma andorinha não faz verão, mas pode construir ninhos, botar ovos e esperar por uma nova estação. 


Conto com seu apoio e divulgação do meu nome na eleição do Conselho Regional do Meio Ambiente de Moema, Saúde, Vila Mariana e bairros vizinhos.     

Desde já agradeço a confiança.


Abraços!


Márcia  Groeninga
   



 

 

 

Victor José Zacharias Plese

Assessoria de Comunicação
(11)3397 - 4304

 

www.capital.sp.gov.br/portalpmsp/homec.jsp 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário