terça-feira, 23 de abril de 2019

Provas Documentais - Márcia Groeninga

DEFENSORIA PUBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Paula, boa noite!

Ciente da situação...
Lhe agradeço a pronta atenção deste final de tarde, posterior nossa conversa por telefone - sendo portadora da resposta do defensor responsável - referente ao processo de tratamento odontológico. Observo: às 17h15min. eu estava na portaria do prédio da Av.Liberdade, 32 - Foi de lá que conversamos.

Na oportunidade deste, aqui deixo registrado: Estou a disposição para quando necessário, comparecer pessoalmente em atendimento com o Dr.Rafael Vernaschi - Fazenda Publica.

Contudo, aproveito o momento para efetivar questionamentos sobre outras ações. Tomei conhecimento das decisões através das publicações em Diário de Justiça - dias 22 e 23 de abril.( veja anexos)
Tratam-se dos autos:
Vaga de Garagem 2015 -  TJSP_ 1000091-45.2015.8.26.0003
Despesas.Condominiais -  TJSP   0032078-58.2011.8.26.0003 

Para análise e melhor entendimento judiciário, o documento em anexo fl.40 - foi retirado dos Autos de Execução - referente ao processo da vaga garagem 2015 -
                                           TJSP- 0009538-69.2018.8.26.0003

Infelizmente, devo lembra-los que: Foi neste que sofrí a presença da força policial - veementemente cobrada pelo Sr. Adriano Lira( administrador do prédio) - conforme já encaminhado o pedido de liminar URGENTE - anexos em e-mail anterior- dia 21/04 -  feito no Domingo de Páscoa.


Em tempo de melhor explicar esta trágica situação -  vivenciada sob pressão e humilhação:
Em 2014, eu ficava estacionava na vaga de n.° 36 - local não demarcado na garagem do 2.° subsolo - quando meu carro foi arrastado para o andar de cima - por 4 pessoas: Sr.Adriano(administrador do prédio) Sr.Francisco (zelador), Sr.Jose Viana-(porteiro da tarde )e Sr.Jorge ( faxineiro)  na presença de mais 4 policiais. Meu carro então foi colocado na vaga n.° 05 - 1.° subsolo - local também não demarcado .
Penso ser importante informa-los que EU não saio com meu carro da garagem há mais de 4 anos... Ultimo dia que EU saí dirigindo da garagem do Condomínio Edifício Águas Claras foi por volta das 15 horas do dia 23 de dezembro de 2014, tendo voltado em mesma data, às 21 horas aproximadamente...   .

Fiquei eu então parada e estacionada na vaga n.° 36 - (23/12/14) - Hoje, meu carro se encontra meramente parado- onde foi colocado - vaga n.° 05 - 1.° subsolo .

A Defensoria Publica, conjuntamente ao Dr. Marcelo Castelo Ferraresi e Dr.ª Valéria Aparecida Sargi, Dr.ª Silvia M.ª Rodrigues da Silva e Dr.Jose Roberto Serra, precisam me dar explicações procedentes. Todas as publicações em DJE, que constam o meu nome como parte principal, precisam a mim serem devidamente posicionadas por meus representantes. É isso, não é?
Ao menos deveria ser...Não é assim que deveria funcionar o sistema da Defensoria Publica? 
 
Desta forma, ficam as perguntas:
Quais são as decisões processuais que impactam meus interesses pessoais e financeiros? Me refiro as publicações recentes sobre o Processo de Despesas Condominiais e respectivos leilões procedentes e penhoras relacionadas as estas demandas de vagas de garagem...


Percebam, chegou num momento em que está tudo junto e misturado ...  Difícil saber o que é o quê(?)... 
Bagunçaram literalmente com meus direitos. Começando com o direito a informação e a devida transparência dos fatos. 


Assim, continuarei a aguardar por providencias.

Sem mais, aproveito a oportunidade para reiterar votos de elevada estima e admiração.

Márcia Groeninga

Obs: Este e-mail carrega 6(seis) anexos - Solicito acusar recebimentos. Obrigada 




De: Paula Rosana Cavalcante <prcavalcante@defensoria.sp.def.br>
Enviado: terça-feira, 23 de abril de 2019 16:47
Para: Márcia Groeninga
Assunto: RES: Provas Documentais - Márcia Groeninga
 

Marcia, boa tarde.

 

Após falarmos ao telefone, consegui entrar em contato com o Defensor Rafael Vernaschi e expliquei o ocorrido, a consulta na qual você foi hoje e compartilhei o que você me passou.

 

O Defensor até consultou o processo para ver se havia atualizações. O último andamento (17/04) é que foi direcionado para o desembargador decidir.

 

Diante disso, o defensor orientou que não é necessário que você compareça neste momento na Defensoria para trazer o relatório. O Defensor ainda não poderá se manifestar a respeito. É melhor aguardar a manifestação do desembargador e o que ele vai decidir, até para fazermos a sua defesa/ manifestação.

 

Qualquer novidade sobre este processo, o Defensor entrará em contato.

 

 

Att.,

 

 

 

Paula Rosana Cavalcante

Psicóloga - CRP: 06/81724

Agente de Defensoria

Defensoria Pública do Estado de São Paulo

Av. Liberdade, 32 – 2º andar

Centro – São Paulo – SP

Tel.: 3104-1830/ 3105-5799, r. 226

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário