domingo, 7 de abril de 2019

Email n.° 1- Processos de Márcia Groeninga - Provas Documentais

De: Márcia Groeninga
Enviado: sábado, 6 de abril de 2019 19:22
Para: Paula Rosana Cavalcante; ouvidoria@defensoria.sp.gov.br
Assunto: Email n.° 1- Processos de Márcia Groeninga - Provas Documentais
 
Defensoria Publica de São Paulo

Sr.ª Paula Cavalcante
Boa noite!

Estes 2 documentos por sí só, já explicam inúmeras situações de conflitos na convivência dentro do condomínio. Essa turma do mal,  há anos tentam contra minha tranquilidade, saúde e paz de vida.

A ata de reunião em anexo, do dia 15 de janeiro de 2013, onde farei questão de fazer a leitura junto aos senhores da Ouvidoria da Defensoria  Publica( Sr.ª Paula e Sr. Jarbes), no dia 17 de abril de 2019, já mostra minha incansável luta em mostrar as irregularidades das obras que falo veementemente A/C do ano de 2011. Como deixa claro também, a grande dificuldade para conseguir me posicionar quanto moradora, proprietária, cidadã comum e pessoa do bem.
As falas de alguns moradores são alteradas. Estas atas muitas vezes se tornam instrumentos de manipulação de ações criminosas.  Muitos dos moradores que sequer são proprietários legítimos entram "mudos e saem calados" apenas para compactuar com o numero para quórum mínimo de aprovação dos atos ilícitos. Em contrapartida, muitos moradores vão nas reuniões com o intuito principal para me atacar e me ofender. Estes habitualmente mudam num período de 2 anos. Depois de agirem contra mim em todas as reuniões que frequentaram. Nesta ata em especial, da reunião do dia 15/01/13, posso apontar 2 (duas) pessoas.  Estas já venderam seus apartamentos. Uma ainda permanece -  moradora do apto n.° 063- Ana Cássia - Contudo não figura mais como conselheira financeira- mas me fez sofrer demais... Alguma coisa deu errada nos planos de vida dela, porque ela fala em vender o apto desde 2015. Ela mora no andar de cima ao meu. Provas concretas na verdade pouco tenho contra esta senhora. Mas nesta ata fica perceptível a perseguição e o desprezo que a mesma sempre demostrou ter por mim. Implicou demais com tudo que sempre fiz, poeira que sobe, som alto às 10 horas da manhã de domingo... eu disse 10 horas  da manhã ... Acreditem! NUNCA COLOQUEI O SOM TÃO ALTO AO PONTO DE INCOMODAR NINGUÉM. Mas, na verdade ela sim! Perturbou bastante o meu sossego pessoal  com as ironias e provocações feitas na varanda. Eu precisava do domingo para limpar meu apartamento, pois nesta época estava estudando de manhã e trabalhando a tarde inteira, com minhas aulas técnicas esportivas e treinos de corrida para iniciantes na modalidade. Reforço dizer, que o INFERNO PASSOU A SER DENTRO DO MEU PRÉDIO DEPOIS QUE FIZ AS DENUNCIAS DAS IRREGULARIDADES DE OBRAS E CORTE DE ARVORES.. Os demônios possuem nomes... A Sr.ª Cássia, momentaneamente já não me ataca mais... Mas, me judiou demais, conjuntamente a moradora do apto 104, Claudia Quaresma, arquiteta,que disse ter feito o projeto que NUNCA FOI APROVADO E A OBRA FOI ORÇADA EM $240 mil( duzentos e quarenta mil reais), NO ANO DE 2007. Esta arquiteta mudou-se pouco antes das obras começarem, mas deixou a marca dela contra mim registrada num livro de portaria, dizendo que eu era imoral e anti-social por dar maus exemplos de conduta por apanhar banho de sol numa balança que era das crianças.  Na verdade NUNCA existiu nenhum tipo de aviso dizendo que a balança era para uso especifico de crianças ... Coisas desse tipo que sempre me fizeram sofrer brutais acusações e a SrªCassia reforçou a acusação nesta época. Lógico que a mesma irá negar, pois o Salvador retirou o livro que ficava na portaria para reclamações dos moradores  e abriu um novo logo em seguida de eu ter ido na defensoria publica me queixar. 

.. Levei na Defensoria Publica e NÃO FIZERAM NADA... Alegaram não ser prova suficiente para abrir um processo de danos morais, porque estava apresentando queixa apenas em 2011, com uma prova de documento suspeito com fatos no ano de 2006. Eu dizia que aquilo não era para ser considerado pontualmente mas que fosse analisado o que estava acontecendo naquele momento quando eu tentava evitar a distribuição do jardim e a obra irregular...em junho de 2011.

Ainda sobre esta ata, posso dizer que, alguns que estavam presentes na reunião anterior não comparecem para votar as próprias colocações, como no caso do sindico Mauricio. Ele sabia que eu cobraria posicionamento do HABITE-SE que já em 2013, estava em risco, mas TODOS se comportavam como se TUDO ESTAVA BEM... Eu era a pessoa que só fazia para atrapalhar e tumultuar os trabalhos conforme esta descrito na ata. Todos os presentes aprovaram...


Seguirei tentando mostrar o quanto pessoas juntas(BANDO - pois são mais de 3 ) - com intenções distorcidas do que eu entendo ser VERDADEIRO, conseguiram destruir minha paz, minha tranquilidade pessoal de vida geral, e interferir diretamente na minha saúde. 

É isso!

Percebem como é difícil relatar prova por prova... 

Encaminharei outro e-mail - terá o numero dois - Com explicações procedentes e mais sofrimentos embutidos.

Vale dizer que, a Defensora Publica ( Dr.ª Juliana Popic ) tristemente me denegou atendimento e ainda acabou comigo moralmente com o termo de denegação em 8 folhas onde apenas colocou fatos que me atingiam de maneira negativa extraídos das dezenas de atas de assembleias de anos de 2009 a 2014, onde inocentemente entreguei para buscar ajuda e não ser condenada como sempre fui na Defensoria Publica.

Esta mesma ata que aqui coloco em anexo, reunião de janeiro de 2013, foi também entregue neste rol , e porque não foram mostrados por Dr.ª Juliana?
Porque a mesma não se baseou nas argumentações favoráveis a minha defesa no caso da Vaga de Garagem 2014?

Pode entender como eu me sinto tendo que reviver TUDO QUE DE NOVO...



FUI COMPLETAMENTE ABANDONADA POR  PARTE DA DEFENSORIA PUBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO QUE AINDA ME ENTREGOU NUMA BANDEJA DE PRATA A ESTES BANDIDOS, QUANDO EU MAIS PRECISEI DE
DE AMPARO LEGAL E HUMANIZAÇÃO NA PROTEÇÃO.

Sem mais, reitero votos de levada estima e admiração

Márcia Groeninga

Por favor, confirme recebimento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário