domingo, 7 de abril de 2019

E-mail n.° 3 - Processos Márcia GROENINGA - Provas Documentais


De: Márcia Groeninga <marciagpersonal@hotmail.com>
Enviado: domingo, 7 de abril de 2019 17:17
Para: Paula Rosana Cavalcante
Cc: ouvidoria@defensoria.sp.gov.br; ouvidoria@defensoria.sp.def.br
Assunto: E-mail n.° 3 - Processos Márcia GROENINGA - Provas Documentais
 
Documento Extraído do Processo TJSP- 1038924-11.2017.8.26.0053 - Fls830e831(Denuncias Infundadas).
Documento Extraído do Processo TJSP- 0009539-54.2018.8.26.0003 - Fls78e79
Quando se dirigem a mim, como pessoa de Má -FÉ, fazendo mau uso do Poder Judiciário e trazendo prejuízo ao erário. PASMEM senhores! ... 

Eu, Márcia Groeninga, RG. 9.744.557, trago publicação em Diário Oficial da Cidade, como conselheira de Saúde Regional Municipal,Conselheira do CADES - Meio Ambiente da Vila Mariana. Coloco como  provas inquestionáveis  das minhas reais intenções em beneficiar o população que represento. Falas registradas em atas de reuniões especificas dos conselhos regionais e publicadas em Diário Oficial da Cidade. Aqui documentos anexados para analises criteriosas quanto a minha idoneidade moral e que sirvam para legitima defesa quanto aos ataques que me fazem. Publicações recentes em Diário Oficial da Cidade de São Paulo. Observo que tenho muitas outras publicações em meu nome, onde apenas enaltecem meus trabalhos voluntários junto ao Poder Publico. Em nenhuma destas publicações, onde comprovadamente as palavras por sí mostram que JAMAIS OFERTEI PREJUÍZO ao ERARIO. Mereço RESPEITO!
Espero por defesa plena quanto a estas maldosas acusações e calunias que a mim trouxeram e ainda trazem sofrimento moral e social.
Avaliem quem verdadeiramente trouxe e ainda traz prejuízos financeiros e morais a mim, e também prejudicou a população que represento por danos ambientais .

Referencias: PA. SIMPROC - 2013-0.140.645-3(Secretaria do Verde e Meio Ambiente- Corte de Arvores) - Denuncia PA-2012-0.039.939-7(Ocupação e Uso de Solo- Licenciamento de Obras - Solicitação de Aprovação)  Indeferido por 2 vezes- PA.2013-0.137.071-8( Pintura do Prédio) Indeferido em 1.ª Instancia com Publicação em Diário Oficial por não ter ata com eleição de sindico responsável, e tão pouco ata de assembleia com licitação das empresas interessadas aprovada em assembleia e com divulgação em ata assinada pelo sindico) - posteriormente DEFERIDO, mas se refere apenas da PINTURA DA FACHADA DO PREDIO e NADA MAIS- contudo sem a devida Publicação em Diário Oficial do Município  - nos termos: (parcialmente deferido) porque a questão da Reforma da GUARITA não pertencia a este processo- tendo sido INDEFERIDO no PA. 2016.0169.856-5.

Em reunião do dia 23 de julho de 2012, conforme ata em anexo, por algumas vezes fui severamente atacada por efetivar DENUNCIAS INFUNDADAS. Deixando que todos ficassem contra mim e ainda reforçando a ideia de que uma juíza" deu ganho de causa ao condomínio no processo de DANOS MORAIS para o condomínio  TJSP- 0031459-31.2011.8.26.0003 - onde eu era a parte requerente e a Defensoria Publica não esteve presente para acompanhar o massacre feito contra a minha pessoa, na presença do sindico Mauricio Della Serra Salgado, subsíndico Salvador Vieira de Lima Filho, Administrador do Condomínio Sr. Adriano Lira e advogado do Prédio Dr.Rogério Lira. Imaginem EU SÓZINHA EM MEIO A ESSE BANDO DE PESSOAS DE PÉSSIMO CARATER E MÁFIA DE COVARDES. Na época tudo que EU pretendia apontar para a Exma. juíza era a Execução DE OBRA SEM ALVARÁ DA PREFEITURA -  CONTESTAR COBRANÇAS DE TAXAS EXTRAS ABUSIVAS - A APLICAÇÃO DE MULTAS APLICADS EM MIM PELO Sr. SALVADOR VIEIRA DE LIMA F.° - POR EU ESTACIONAR EM LOCAL DEMARCADO DE OUTRO MORADOR( No caso ele mesmo - dizendo ser o próprio prejudicado ) E A SOLICITAÇÃO PRINCIPAL: QUE ERA APRESENTAÇÃO DO PROJETO APROVADO COM ART (Termo Responsabilidade Técnica)  DA EMPRESA ESTANTEC. Tentei na presença da juíza observar a arrecadação de taxas extras feitas por anos anteriores- fundo de obra ( 2006 a 2011) - Mas, fui impedida de falar - por ser questão a ser tratada em outro processo, e não naquele momento . Observo que, a realização destas obras acabaram com a Perda da Eficácia do Certificado de Conclusão do Prédio - de 1988. Exatamente o que SEMPRE TENTEI MOSTRAR E NUNCA AS AUTORIDADES COMPETENTES ME DERAM O APOIO NECESSÁRIO.

Ainda sobre essa reunião de 23 de julho de 2012, me colocam em situação de humilhação quando alteram minhas falas nas discussões em assembleia. Exemplo: Minha intenção pessoal de ser sindica:  EU NUNCA coloquei meu nome em discussão para o cargo, considerando que, de fato fiz um comentário quando o sindico Sr. Mauricio sugeriu para EU me candidatar para uma vaga no Conselho Financeiro, porque não existiam  moradores interessados. EU MESMA OBSERVEI ESTAR INADIMPLENTE E NÂO PODERIA CONCORRER AO CARGO..._AINDA, DEPOIS DA EXPLICAÇÃO DEVIDA DE RENUNCIA DISSE QUE: QUANDO TUDO SE REGULARIZAR NESTA SITUAÇÃO DE OBRAS EU VOU ME CANDIDATAR A SÍNDICA ... OBVIAMENTE COM DEVIDA QUITAÇÃO E  ACERTO DAS MINHAS PARCELAS EM DIVIDA... FOI ISSO!

Vale lembrar que,  A/C de 1999,  nunca fiquei devendo um único mês de pagamento, até que me ví obrigada a isto em agosto de 2011. Contudo, em 2007 ...  fui retirada do Conselho Financeiro pela conselheira Sr.ª Claudia Quaresma - apto 114 - com  calunias e difamação - tendo esta mulher mudado para o Condomínio em 2006.  Essa " pessoa nojenta" que já não é mais moradora do condomínio desde 2010 - mantem a unidade em LOCAÇÃO por manter o imóvel em seu nome - sob administração da moradora Sr.ª Rita do apto n.° 062- que também está em divida com as despesas condominiais como eu... TJSP-  1019226-72.2017,8,26.0003  Execução de Titulo -

Na época, em que esta mulher de péssimo caráter (Sr.ª Claudia- arquiteta ) se mudou para o CAC-(Condomínio Aguas Claras), me refiro ao ano de 2006, EU, Márcia Groeninga era a UNICA conselheira financeira que apontava gastos absurdos mensais com manutenção de elevador(observando a quantia paga  também com seguro,)  produtos de limpeza, salário de síndico, caixinha de zelador, horas extras inexplicáveis, valores extras e altos com xerox, e outros documentos (boletos de cobrança) para Administração que sempre recebeu muito bem pela prestação de serviços, honorários pagos particularmente para o advogado(irmão do Administrador- Dr. Rogerio Lira) mais outras despesas que sempre alertavam para o visível uso inadequado das arrecadações...Apenas a moradora do apto 053- (eu mesma)  tinha esta coragem e NINGUÉM mais... Sr. ADRIANO LIRA e outros, sempre me atacando e julgando ser a causadora de todos os problemas do condomínio e responsável pelos problemas das obras não irem para a frente.  Fazem questão de dizer nas reuniões que EU sou e estou INADIPLENTE com meus pagamentos  - alegam a todos que além de não pagar o condomínio, ainda trago problemas com denuncias. Afirmam Eu ser uma  pessoa encrenqueira, de má-fé  e sempre com acusações perturbadoras ao meu comportamento social. 

A maioria dos moradores presentes nas reuniões se calam diante das acusações, mas na grande maioria das vezes me olham com desprezo em concordância com TUDO que o sindico e o Sr. Adriano colocam.... Os mesmos de sempre - TURMA DO LEVA VANTAGEM - insistem em me colocar como a VILÃ DO CONDOMÌNIO_ Muitos moradores sequer leem as atas das reuniões( Sr Amandio Cabral  - subsíndico - apto 072 - sempre que Eu pergunto se o mesmo leu a ata da ultima reunião que será aprovada naquele dia, o mesmo SEMPRE ME RESPONDE QUE NÃO!!!!) mas concorda com tudo e ponto final. E ainda vai nas delegacias depor contra mim, sem ter visto ou lido as acusações que fazem de mim...

Em 2011, quando EU já NÃO fazia mais parte do conselho administrativo, foi gasto  muito dinheiro para recorrer uma causa onde eu era REQUERENTE -  $229 reais( Duzentos e vinte e nove reais) , TJSP- 0028445.39.2011.8.26.0003 - causa ganha em 1.ª instancia. Observo que, Defensoria Publica mais uma vez deu um jeitinho de me entregar em bandeja de prata nas mãos destes bandidos. Quando me denegaram atendimento em solicitação da "ANULAÇÃO DE DECISÃO DE ACORDÃO " onde fui transformada em  "FURTANTE de ENERGIA" - Acordão em nome de Márcia FROENINGA_... Buscava simplesmente um  aspirador de pó novo por ter meu aparelho queimado numa voltagem superior a que estava marcada na tomada. Explico que não queria aspirar  meu carro e sim o chão da garagem. Um saquinho com terra para adubar meus vasos de planta escorregou das minhas mãos e estourou no chão. Espalhando  terra no piso da garagem. Queria limpar o piso da garagem e nada mais... Se deixasse sujo de terra certamente EU seria multada... O sindico Mauricio me humilhou varias vezes por conta dessa decisão - FURTANTE DE ENERGIA!

Em continuidade as DENUNCIAS INFUNDADAS,  a Sr.ª Claudia Quaresma enquanto moradora no condomínio, passou a fazer parte do Conselho Financeiro. Ajudou a me difamar por conta das minhas queixas contra as cobranças suspeitas de taxas extras ... Esta  promoveu um grande transtorno para minha vida também. Sofrí humilhações nas reuniões. Sem saber como havia sido feito o processo da minha retirada do conselho todos me olhavam com grande ironia e  desprezo social.  "Maldosamente convenceu alguns dos moradores que sequer eram proprietários mas, que passariam a fazer do Conselho Financeiro - esses também já se mudaram - Pediram minha saída do conselho porque   "EU AGIA COM IMORALIDADE NAS DEPENDENCIAS DO CONDOMINIO" . Lamentavelmente essa acusação escrita e registrada em livro na portaria teve o aval dos conselheiros e desta forma fui  retirada  do conselho financeiro atendendo a solicitação desta mulher "nojenta". Pessoa de péssimo caráter profissional onde simplesmente foi responsável em orçar a Reforma da Guarita e a DEVASTAÇÃO DO NOSSO JARDIM em $240 mil, no ano de 2009 (duzentos e quarenta mil reais) - Cuja planta foi INDEFERIDA por 2 vezes na Secretaria de Licenciamento e Obras.  

Tudo acontecendo ... O mundo caindo na minha cabeça com acusações e  covardes perseguições . NUNCA consegui o apoio da Defensoria Publica. Pelo contrário:  A defensora publica Dr.ª Juliana Popic ainda conseguiu destacar fatos contrários a minha conduta social, registrados nas atas que EU mesma entreguei para os estagiários. Desta forma me denegou defesa - justificando a decisão com meus atos errôneos em 8 laudas...Observo que, apresentarei este documento para a Ouvidoria da Defensoria Publica no dia 17 de abril de 2019( não tenho o scanner destas paginas).
Quanto a Dr.ª Priscila - do Fórum Jabaquara- 6.° andar- no caso dos processos das Vagas de Garagem - me jogou na jaula sozinha para os leões me devorarem viva - quando me disse que o "Juiz estava cagando para a planta" ... onde eu sempre pedí para que fosse apresentada por questões legais e nada mais... E meus direitos onde ficaram?

Senhores da Ouvidoria,
Penso ter cumprido com minha parte em apresentar provas contra a Administração UNIDOS e o Sr. Adriano de Lira para sustentar um processo de Danos Morais e Prejuízos Materiais  - este senhor é um mestre agente manipulador de pessoas para acabar com minha tranquilidade de vida e paz social. 

Aguardo providencias que venham reparar tanto sofrimento ... Penso ter apresentado provas suficientes conforme solicitação desta instituição publica em prol da minha merecida defesa.
Pelo Amor de DEUS, ainda há tempo para se fazer JUSTIÇA!

Observando que, TUDO que aqui relatei, em momentos pretéritos  já foi dito, redito e veementemente falado muitas outras vezes. Declaro dizer que, apresentei os mesmos documentos aqui anexados aos defensores públicos através de seus estagiários. Sempre falando e repetindo a mesma história  - com os mesmos personagens... Sempre perdendo horas para o atendimento com estes estagiários que sempre se apresentam para ouvir e copiar documentos importantes, colhem assinatura pessoal de atendimento e depois... DENEGAR O ATENDIMENTO em nome do defensor que NUNCA APARECE EM ATENDIMENTO DIRETO... Tal qual foi da ultima vez com o Dr. Daniel Alcântara.

Desta forma, solicito que confirmem o recebimento deste 3.º e-mail -  com 10 documentos em anexo.

Continuo a disposição.

Márcia Groeninga



Nenhum comentário:

Postar um comentário