domingo, 7 de abril de 2019

E-mail n.° 2 - Processos: Márcia GROENINGA - Provas Documentais


De: Márcia Groeninga <marciagpersonal@hotmail.com>
Enviado: sábado, 6 de abril de 2019 23:41
Para: Paula Rosana Cavalcante
Cc: ouvidoria@defensoria.sp.gov.br; ouvidoria@defensoria.sp.def.br
Assunto: E-mail n.° 2 - Processos: Márcia GROENINGA - Provas Documentais
 
Defensoria Publica do Estado de São Paulo

Ouvidoria Defensoria Publica

Sr.ª Paula

Atenção ao Auto Intimação n.° 12.776 de 06 outubro de 2011, resultado de um oficio da Ouvidoria da Prefeitura n.° 007143/2011, denuncia de munícipe .
Observo o recebimento:  zelador  - Francisco Chagas de Souza

Lógico que a denunciante é Márcia Groeninga. Observando que, todos que sempre me perseguiram, responsáveis por calunias COVARDES contra minha imagem pessoal. Resultando grande sofrimento de vida pessoal, com afirmações caluniosas durante todos estes anos que FORAM DENUNCIAS INFUNDADAS  - MÁ FÉ . Documento : ATA DE ASSEMBLEIA REGISTRADA EM 21 DEZEMBRO DE 2012, N.° CARTÓRIO 3511697 - CÓPIA EXTRAÍDA DO PROCESSO  - SECRETARIA DO VERDE E MEIO AMBIENTE  PA.2013.0.140.645-3 , ONDE RECORREM MULTA NO VALOR DE 40 MIL REAIS  PELO CORTE DE ARVORES PA.2018.0.044.005-3

 
Lembro o processo de n.° 0003481-69.2017.8.26.0003 - Inquérito Policial onde o Sr. Francisco me acusou de tê-lo agredido com um taco de bilhar, porem sem ter deixado  marcas. Colocou como testemunhas a filha de 11 anos para mentir sobre a "suposta agressão"  e a respectiva MÃE, que também é uma pessoa que inventa agressões demais... 
Falso testemunho é crime. Formação de quadrilha também rege penalização criminal - com incentivo e participação de menores tem aumento de pena- Crime Qualificado.
A mulher do Francisco já fez chamada da policia para me prender. Tem a ousadia de ligar da portaria do prédio e dizer para eu descer que a policia estava na portaria me aguardando para me prender. Pode? No dia seguinte passa por mim ironizando que eu tenho medo de ser presa - por isso não descí para atender os policiais. Olha o que tenho que aguentar dessa gente... na verdade.
Observo que não recebí a intimação para a audiência de 07 de junho de 2018, que restou INFRUTIFERA. Fiquei sabendo da audiência em mesma data - 3 horas antes, por ter recebido um telefonema  do Cartório Criminal do Jabaquara, enquanto aguardava por um encaminhamento de RX odontológico no AE-CECI. Um funcionário do Cartório de nome Décio me perguntou se eu iria para a audiência ....Estranho não é mesmo?

No dia seguinte fui ao cartório  e fiquei sabendo do IP- 225/17. Lá mesmo assinei a intimação para a audiência do dia 31 de julho de 2018. Observo: NUNCA fui intimada para prestar depoimento na delegacia de origem, me refiro a 16.ª Distrito Policial para depor sobre este assunto. Também muito estranho, não acham?
O processo correu em segredo de justiça. Me acusam, não provam nada, julgam, pedem arquivamento.Passinho a frente, o próximo - por favor! As coisas continuam acontecendo em cima de mim...Simples assim!.

Reparem no bilhete escrito pelo zelador Francisco me proibindo a passagem na portaria.

Lembrando que, estou sem interfone há mais de 3 anos. A UNIDOS Administração mandou o zelador desligar, mas diz a todos que fui eu que quebrei o aparelho. A culpa é minha, por uso inadequado...Eu devo pagar pela chamada técnica e pela troca do aparelho. Meramente porque "afirmam" ter sido desmazelo meu - O Adriano fala que o condomínio não é obrigado a ficar trocando aparelhos quebrados para moradores que não pagam as despesas condominiais. O zelador diz a todos que só religará o interfone  quando eu pagar as contas. Com frequência grita pelos corredores ou na portaria do prédio: Olha o Leilão! ...A Defensoria Publica também sabe disso e não toma as providencias necessárias...

É assim meu dia a dia e minha vida em condomínio...Lá vão 8 anos de perseguição, tortura social e muito sofrimento. Roubam minha tranquilidade e ainda gritam:  Olha o leilão chegando... 

Márcia Groeninga

PS: Confirmem recebimento, por favor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário