domingo, 6 de setembro de 2015

RE: Festa Vila Mariana - SAÚDE E DENGUE!!!!

Olá!

Meu nome é Márcia Groeninga.
Munícipe envolvida com assuntos que envolve PREVENÇÃO à DOENÇAS  e PROMOÇÃO da SAÚDE. Sou conselheira participativa e verdadeiramente ativa. Tento marcar e registrar presença em campanhas, audiências, seminários, conferências publicas e todos os espaços onde o assunto principal envolve questões de  Saúde Publica e Meio Ambiente.

Sempre que possível : Eu estou lá! Levando a informação: "Prevenção de doenças é o melhor remédio para a boa saúde" 

Informando que, cidade limpa não é a que mais se varre e sim a que menos se suja. Observando a relevância da separação adequada dos residuos sólidos. Alertando a todas pessoas que lixo nas ruas é sinônimo de doenças dentro de casa.

É assim que eu quero e posso participar. Basta fazer a minha parte junto a população.   

Na luta CONTRA A DENGUE, no dia 20 de setembro de 2015  .

Posso participar distribuindo folhetos e mostrando como fazer um MOSQUITINHO com material reciclável - conforme foto.
Criando, transformando e brincando dizendo: Mosquito da Dengue só se for assim - Ó - XÔ DENGUE! 
Mostrando que Educação Ambiental é assim que se faz - Mostrando a AÇÃO. 

Não adianta reclamar é preciso pensar na solução. 

É isso! 

Para melhorar é fundamental participar. 

*Cuide da Saúde com Amor*
* MárciAtleta50tenária *




Subject: Festa Vila Mariana - SAÚDE E DENGUE!!!!
Date: Fri, 4 Sep 2015 16:26:00 -0300
From: sarasuarez@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To: riqdifaria@gmail.com; joaow@cetsp.com.br; magtakano@gmail.com; rventuri@prefeitura.sp.gov.br; spimentel@PREFEITURA.SP.GOV.BR; capsadvmariana@gmail.com; cabana@policiamilitar.sp; rbfigueiredo@PREFEITURA.SP.GOV.BR; wmnascimento@PREFEITURA.SP.GOV.BR; luliam@PREFEITURA.SP.GOV.BR; sertorio@policiamilitar.sp.gov.br; cecretariadiretoria@amparomartenal.org; assimtabom@terra.com.br; mcbrito@PREFEITURA.SP.GOV.BR; jvitor@PREFEITURA.SP.GOV.BR; donizettisilva@PREFEITURA.SP.GOV.BR; mariagodoy@PREFEITURA.SP.GOV.BR; aboll@PREFEITURA.SP.GOV.BR; acfarias@PREFEITURA.SP.GOV.BR; sarasuarez@PREFEITURA.SP.GOV.BR; jorgejunior@PREFEITURA.SP.GOV.BR; mncmachado@PREFEITURA.SP.GOV.BR; wfreitas@ecourbis.com.br; vjzplese@PREFEITURA.SP.GOV.BR; dalvamarques@PREFEITURA.SP.GOV.BR; rgentil@PREFEITURA.SP.GOV.BR; eafondevila@PREFEITURA.SP.GOV.BR; sandracavalcante@PREFEITURA.SP.GOV.BR; julianlopes@PREFEITURA.SP.GOV.BR; marciapersonaltrainer@hotmail.com; laurahelou@gmail.com; spapini@PREFEITURA.SP.GOV.BR; rbsemmarco1@gmail.com

Pessoal, como combinado vou passar alguns detalhes da festa:

 

Dia: 20/09/15

Horário: 10h às 18h

Local: Rua de acesso aos táxis em frente à Assembleia, aproximadamente no número 201 da Av. Pedro Álvares Cabral, é a rua onde fica a rampa de acesso à Assembleia.

 

Contamos com:

 

- Equipe do combate a Dengue distribuindo folhetos e fazendo a ação com aquela fantasia.

- Ações de saúde

 

Para isso precisamos da colaboração de todos, por isso peço que me respondam este e-mail com o que cada um conseguir ajudar, vou finalizar a programação na TERÇA-FEIRA, 09, esse é o prazo para me enviarem mini currículos, atrações, etc., isso porque divulgaremos o apoio de quem nos ajudar em nosso material de divulgação da festa.

 

Só para reforçar: será uma festa VOLUNTÁRIA e tenho certeza que com a ajuda de cada um faremos uma linda festa como nosso bairro merece!!!!

 

Obrigada à todos!!!!!!!!!

 

 

 

 

SARA SUAREZ MARGARIDO

Subprefeitura Vila Mariana

Gabinete

(11) 3397-4302

http://vilamariana.prefeitura.sp.gov.br

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário