sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RE: modelo de informativo sobre Dengue

Subject: RE: modelo de informativo sobre Dengue
Date: Fri, 10 Jan 2014 12:09:38 -0300

Respeitável Renato,

Boa tarde!


Após conversa com Victor, resolví aguardar até próxima reunião ordinária do CADES, refente ao mês de janeiro/14. Assim, conjuntamente a todos colegas conselheiros eleitos e também com a presença do Sr.Presidente do Conselho Sr.Luiz Fernando Macarrão, vamos analisar e elaborar um anúncio inteligente, eficaz e eficiente para um resultado positivo e motivo de orgulho desta Subprefeitura.

Sabes que, venho trabalhando arduamente em favor da comunidade da Vila Mariana. Contudo, infelizmente,  sempre sou muito criticada e ainda levo nas costas a fama de que só quero aparecer e fazer tudo sozinha. Considerando que "ninguém" aparece para fortalecer meus ideais. Costumo dizer que, criticar é fácil mas apresentar soluções é privilégio de poucos... Por mais incrível que possa parecer, a fila de pessoas que surgem para malhar minhas nobres e sinceras intenções é extensa. Portanto, como me considero melhor que estes que chutam minha bunda - continuo na frente. Solicito desculpas pela chula expressão, mas é minha postura humilde e decente diante destas criticas nojentas e injustas. Tudo que desejo é colaborar e fazer acontecer o melhor possível para o benefício de todos. Há meses venho adiantando em Conferências Municipais e em todos Encontros Públicos que compareço sobre o assunto em questão. Não é de "ontem" meu esforço para chamar a atenção para os perigos eminentes e riscos que a proliferação dos mosquitos (Aëdes aegypti e Aëdes albopictus) representam.

Em relação aos dias da temporada das chuvas de verão que se aproximam, estou falando destes problemas (enchentes e doenças relacionadas) desde a primavera que passou... Temos pouco tempo, pois as águas estão chegando e logo as doenças estarão se proliferando. No caso da DENGUE, em especial, presente à partir de pequenos espaços (tampinhas de embalagens Pet) e espalhando um GRANDE PROBLEMA para a Saúde Pública.

Por isso, vou esperar pacientemente mais alguns dias pelos colegas conselheiros e analisar as possíveis melhoras sobre minhas idéias em relação ao texto existente e desenho apresentado para a campanha de PREVENÇÃO E PRECAUÇÃO DA DENGUE.

Vale lembrar que: "Uma andorinha não faz verão, mas pode construir ninhos e esperar por uma nova estação". Pois bem, eu sou "uma" destas andorinhas e não posso esperar por mais uma temporada de doenças ocasionadas pela DENGUE. O momento é agora!   

Sem mais, reitero os votos de elevada estima e admiração.


Fique com DEUS!


Márcia 


Subject: modelo de informativo sobre Dengue
Date: Thu, 9 Jan 2014 20:35:14 -0200
From: renato
To: marciag
CC: @PREFEITURA.SP.GOV.BR

Sra. Marcia, boa noite.

 

favor enviar modelo de anuncio sobre Dengue, para providenciarmos as solicitações de publicidades nos jornais e revistas do bairro.

 

obrigado.

 

 

 

 

Renato Galindo Jardim da Silva

Chefe de Gabinete

Subprefeitura Vila Mariana

3397-4303

 




--
--
* Viver mais e com qualidade *
*** Atletas Cinquentenários ***
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário