quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

** 460 anos da Cidade de São Paulo **

Meu nome é Márcia Groeninga, paulista, prestes a completar 57 anos - conhecida como 'Atleta50tenária'. Nascida na cidade de Santo André, porem cidadã paulistana desde sempre... Considerando que, desde o dia seguinte do meu nascimento, cresci e me criei nesta grande metrópole. Aqui vivi toda a infância, estudei, casei, constitui nova família  e sou mãe de um lindo jovem com 25 anos - também paulista e paulistano.

Sou Esportista e corredora de rua. Escolhi esta foto, tirada por mim (Race Day, Parque Ibirapuera) como sendo representação importante do local ideal da felicidade.

Para o 460.° Aniversário da Cidade de São Paulo, gostaria que esta imagem entrasse no rol da fama dos locais nobres desta adorável e agitada cidade. Aqui, no Parque Ibirapuera, passei os melhores momentos de vida...Até a presente data, respiro os ares deste lugar, sabendo e observando que é carregado de monóxido de carbono - mas com todo o charme e elegância de um lindo e puro campo silvestre natural...

Aqui caminho, corro e dou continuidade a minha vida . 
Aqui trabalho, tiro meu próprio sustento, tenho meus momentos de lazer e esnobo  todas as alegrias de viver bem e com qualidade.  
E quando morrer, aqui pretendo ficar nos pensamentos dos que gostam de mim, por toda eternidade... 



A ÁRVORE representa a PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE e as ÁGUAS o necessário indispensável para uma LONGEVIDADE FELIZ E SAUDÁVEL. Tudo mais a figura do sossego escondida entre as paredes de concreto e da agitação constante da cidade de  São Paulo. 

Aos moradores da cidade de São Paulo - SP, Brasil e todo o resto do mundo...

FELIZ ANIVERSÁRIO!  PARABÉNS SÃO PAULO! 

Salve os 460 anos!


*CUIDE DE SÃO PAULO COM AMOR*
 * Atleta Cinquentenária *Márcia *





 

* Viver mais e com qualidade *
*** Atletas Cinquentenários ***
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário