sábado, 9 de novembro de 2013

* YOUTUBE * Crime ambiental - Lei Municipal 10.365/87 *

Cara Haydée

Encaminho a você um vídeo que postei no YOUTUBE - no mês passado( link abaixo)- embora seja assunto referente ao ano de 2011 .

Importante dizer que, antes de tomar esta decisão pessoal, corrí por diversos gabinetes de políticos para pedir ajuda e proteção de vida - pois fui agredida pelos "bandidos ambientais" e até ameaçada de morte por conta das minhas denuncias.

Lamento dizer que "NINGUÉM" me deu apoio necessário. Me refiro ao Ministério do Poder Publico - Defensoria  e também ao Poder Privado. Corrí por toda São Paulo - para buscar defesa contra pessoas covardes que abusam do poder para pisotear inocentes e desprotegidos.

Igualmente a você, também estive com chefe de gabinete de George Hato por 3 vezes - sem resultados de apoio - Quero fazer entender que, não estou desmerecendo todos outros benefícios que a família HATO faz e continuará fazendo de montão para toda população da região. Diria que, particularmente  eu não dei sorte - penso ser a melhor explicação para o descaso ao meu sofrimento e a necessidade de ajuda. Quero frisar que, estes políticos -  sempre tiveram meu voto em todas as eleições para a vereadores e deputados.
Sei perfeitamente que eles ajudam e apoiam muitas pessoas com todo mérito - como foi no seu projeto - mas eu, pessoalmente não tenho razões para elogiar a nenhum deles. Estive também conversando com chefe de gabinete do Gilberto Natalini e outros .
Independe de partido - foram todos iguais. Não me ajudaram em "NADA" e faço questão de frisar em negrito e entre aspas ,viu! O que lamentavelmente tenho a dizer - é que "alguns" sem citar nomes - se beneficiaram de documentos meus e deste próprio vídeo que lhe encaminho hoje, para chantagear as partes envolvidas,  e  garantir benefícios ilícitos. 

Quem me negou ajuda - deve ter motivos para não se envolver, certo?  Considerando que no vídeo de maneira simples e direta eu mostro a podridão do sistema da corrupção. Envolvendo poder publico e prefeitura. Falo de falta de atuação - fiscalização adequada e de funcionários que escondem multas que a subprefeitura deveria aplicar - "MAFIA DA PROPINA". 

Pode entender a gravidade disto tudo?  Por isso - tome cuidado com pessoas que dizem estar ajudando. Depois de longo sofrimento, de perder amigos e até emprego - aprendí a lidar com feras em peles de cordeiros. Enquanto eu corro atras de  defensoria publica - para me defender de acusações mentirosas destes "bandidos" que criam contra minha pessoa calunias para jogar meu nome na lama - SOU JULGADA SEM ADVOGADO E JUIZ ME CONDENA A REVELIA A PAGAR INDENIZAÇÃO A QUEM ME AGREDIU DUAS VEZES E TAMBÉM PARA QUEM COMETEU CRIME AMBIENTAL.  Acredite se puder...

Sou uma mulher que trabalho para o governo "gratuitamente" sem ao menos receber meus direitos plenos de cidadã. Sempre dificultando minha luta em prol de ajudar meu próprio município - como representante civil nos conselhos da Saúde e do CADES . 

Vejo a pouca vergonha política diante de mim diariamente  - em desfile dentro dos carros importados, muito desperdício do dinheiro publico - também na construção de patrimônios milionários explodindo sobre a pobreza, sofrimento e miséria da maioria. Quero dizer, certamente grande parte de todo este desvio de verba - serviria para beneficiar a população - com a construção de UBSs ( Unidade Básica de Saúde)- por exemplo - como venho lutando a 2 anos por uma na minha região. Entenda que luto pela SAÚDE.e, momentaneamente estou brigando pela construção da nova UBS - PARQUE IMPERIAL - Mas, defendo acima de tudo a prevenção da doença e isso começa dentro das escolas com boa educação. Incentivo também a pratica de atividade física e reeducação alimentar como ferramentas para tratamento de saúde e longevidade feliz. 

Eu insisto em dizer que, Investir em educação é garantidamente minimizar custos dos cofres públicos - com tratamento de doenças. Construir escolas em cada bairro é a solução para quase todos os problemas existentes - Lembre sempre: em 1.° lugar devemos aprender que, cidade rica é cidade sem pobreza. Seguidamente  saber que, população saudável é o cidadão entender que prevenção é o melhor remédio para as doenças.  CONHECIMENTO é a palavra sinônimo de SOLUÇÃO.    

Existe uma outra palavra que não pode deixar de estar no calendário de nossa vidas : CORAGEM 

E um verbo conjugado por um adjetivo simples para dirigir nossas ações: TRABALHAR COM HONESTIDADE 

Só isso e nada mais...

Se de fato você faz parte do mesmo exército que eu idealizo - pegue sua arma solidária e seja bem vinda.



A luta é pesada para fracos - e dignificante para fortes.



 Soldada do bem estar e Atleta da saúde - Márcia Groeninga.

       


Subject: * YOUTUBE * Crime ambiental - Lei Municipal 10.365/87 *




Prezado(a) amigo(a)


Como conselheira regional municipal eleita do Meio Ambiente da Vila Mariana, Saúde e bairros vizinhos, prometo trabalhar com veemência e dignidade para honrar a confiança das pessoas que votaram em mim e também para conquistar a simpatia dos demais  .    

Costumo dizer que uma pessoa que não consegue garantir o respeito dentro da sua própria moradia, não terá forças para representar uma comunidade. Por isso, encaminho a todos( link abaixo) minha luta pela devolução de um jardim devastado por conta de interesses particulares e construção de vagas de estacionamento.
Infelizmente, na ápoca referente (maio/ 2011) pouco pude fazer para salvar as arvores e todo "verde" que nos encantava com o pigmentar colorido das flores. Contudo, não foi por falta de iniciativa e perseverança na luta. Espero agora poder ter melhores resultados de acordo com a  grandeza do meu desempenho em prol de um Meio Ambiente Melhor, Bem Estar e Mais Saúde  para todos.      

Muito obrigada a todos que depositam credibilidade no meu trabalho.  




Márcia Groeninga



--
--
* Viver mais e com qualidade *
*** Atletas Cinquentenários ***
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário