sexta-feira, 22 de novembro de 2013

* Como eliminar o ego *

Olá, bom dia!

Este vídeo dos pequenos corredores com deficiência física eu já conhecia. Mas, é o do tipo. "VALE A PENA VER DE NOVO" ... SEMPRE!

Lembro que, quando recebí o referente vídeo pela 1.ª vez - há alguns anos, eu o encaminhei para meus contatos para reflexão nos termos.

"Os menos favorecidos e mais necessitados lutam por situações que uns ou outros - muitas vezes, nós mesmos, que estamos  em "situação privilegiada e em melhores posições" - somos pobres coitados de amor e solidariedade. Desconhecemos as dificuldades destas pessoas fragilizadas pelo natural destino - onde a própria vida já os colocou em desigualdade física diante da sorte da perfeição que somos. Desta forma, consequentemente pelas nossas condições de conforto e de total "ignorância" desta riqueza de sermos perfeitos  - precisamos nos deparar com estas dificuldades alheias - para ter a percepção das bençãos naturais que DEUS - nos concedeu. Contudo, mesmo assim, não enxergamos as dificuldades destes irmãos que lutam para atingir ou obter o que temos ou somos com extrema facilidade - No entanto, precisamos ser humildes e ver na luta grandiosa pela igualdade - destas pessoas que com uma solidariedade "impar" se ajudam e ultrapassam barreiras inimagináveis a nós seres normais. Como mostra com grandiosidade humana, estes pequenos meninos se ajudando para atingir juntos um mesmo objetivo". 

DonaBel...Graças a DEUS tenho dentro de mim este sentimento de gratidão pela perfeição de tudo que sou, da minha plena saúde e das coisas que tenho... Reconheço que, não tenho tudo que desejo na vida  - mas, sobrevivo com tudo que preciso e estou em condições privilegiada para poder agradecer a DEUS pelas minhas dificuldades e por ter forças para superá-las e sair vitoriosa no final.

Contudo, sempre penso nas inúmeras facilidades que DEUS me privilegiou em ter. Agradeço a ELE por todas bençãos também. Exemplo : "SOU FELIZ POIS TENHO PERNAS LINDAS, POSSO CAMINHAR - IR E VOLTAR SOZINHA DE ONDE DESEJAR - POSSO INCLUSIVE TREINAR PARA CORRER A SÃO SILVESTRE 2013" .

Obrigada pela oportunidade de poder "ver de novo esta mensagem" sentir,pensar,refletir e reconhecer como sou abençoada. Restá-me ajoelhar e humildemente agradecer pelo quanto sou privilegiada em ter o "Amor de DEUS" - ISSO É MARAVILHOSO - Amém!



Beijos,Márcia



PS: Por favor, confirme o recebimento de um e-mail  - Assunto: Sangue Verde da Vida.  





   



Nenhum comentário:

Postar um comentário