terça-feira, 26 de novembro de 2013

RE: Junte-se a nós para salvar o Ártico

Amigos(as)

Na tentativa de chamar a atenção para a defesa do Meio Ambiente na sua amplitude, solicito ajuda e colaboração de todos. Independe da grandeza - fazer o que nos é possível dentro das nossas competências e limitações - lutar pela preservação e qualidade ambiental dentro do metro quadrado que pisamos - já é suficiente. Juntando as partes - teremos um mundo melhor!  Não estou pedindo ajuda financeira e sim ATITUDES COERENTES... Conscientização e Prática 3Ps : "Proteção, Preservação e Precaução" 

Contem comigo e com o máximo desempenho e apoio nas lutas pelo "Bem Estar do Planeta Mãe, seus filhos e demais dependentes"

Abraços!

Márcia Groeninga 


 

Subject: Junte-se a nós para salvar o Ártico

Ciber Greenpeace Brasil Junte-se a nós para continuarmos nosso trabalho em defesa do Ártico.
Greenpeace

Junte-se a nós para continuarmos nosso trabalho em defesa do Ártico.

Olá Márcia Groeninga,
Muito obrigado por participar da campanha pela liberdade dos 30 ativistas do Greenpeace detidos na Rússia. Sua voz, somada a outras milhões de vozes do mundo inteiro, foi essencial para que as autoridades russas escutassem o importante apelo à justiça, liberdade de expressão e direito a protesto pacífico.
Mas o nosso desafio ainda é enorme! Mais de quatro milhões de pessoas assinaram a petição para Salvar o Ártico, que pede a criação de um santuário na região, para que o ecossistema não seja mais ameaçado pelas empresas de exploração de petróleo. O objetivo é que a área seja destinado apenas para pesquisa, como é o caso da Antártida. Por isso, não podemos parar agora.

Junte-se a nós

Junte-se a nós para continuarmos nosso trabalho em defesa do Ártico.
Você já nos trouxe até aqui, compartilhando nas redes sociais e mobilizando seus amigos para pedir a libertação dos nossos ativistas. e assim tornar o Ártico um santuário protegido das intervenções humanas.
Contamos com você!
Abraços,
Roberta Ito

Greenpeace Brasil
Facebook Twitter Google+
Greenpeace


Nenhum comentário:

Postar um comentário