segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Informações: CAC * Condomínio Edifício Águas Claras

Prezado Marc

Boa noite

Segue informações solicitadas.

Em conformidade com boleto de cobrança de despesas condominiais e/ou outros documentos de competência  - exemplo:  (Regimento Interno- Cadastro Prefeitura - SIMPROC) Condomínio Edifício Águas Claras - CNPJ.61.408.548/0001-60

Contudo na cobrança do processo de Despesas Condominiais -
TJSP -  0032078-58.2011.8.26.0003 eles usam:  CNPJ.54.527.940/0001-62

A Administradora (UNIDOS) empresa responsável em fazer as cobranças das despesas condominiais da edificação já mudou de nome 3 vezes.
Nada sei dizer quanto ao CNPJs . Me refiro aqui, aos referentes nomes fantasias: Administradora UNIDOS - UNIDOS Administração ou Administração UNIDOS. Logotipos também diferentes em cada caso.  E, sou eu o problema do prédio... Consegue entender isso?

Desta forma: O nome do síndico na época em que iniciaram a obra sem alvará e com corte comprovado de 4 árvores sem autorização devida do município (maio/ 2011) - Salvador Vieira de Lima Filho. Morador do apto 052. Contudo, não tem o imóvel registrado em mesmo nome. Se lhe interessar, em outro momento eu passo o nome completo do verdadeiro proprietário que consta em RI - (escritura de referência da unidade - n.° 052).
Vale ressaltar que fui processada, julgada e condenada a pagar indenização para este safado (Salvador Vieira) TJSP: 0004525-02.2012.8.26.0003 - sem ter tido a chance do contraditório e ampla defesa. Tem mais: Este safado Sr. Salvador Vieira -  na condição de atual conselheiro financeiro do prédio - está mordendo uma fatia de quase $30 mil reais - do valor pago no leilão do meu apartamento. Não me peça para explicar...Não tem explicação! . Ele ganhou o  meu carro (Instrumento de trabalho) como pagamento indenizatório de uma cuspida na cara que EU NÂO DEI!!! Onde observo que , não houve audiência nenhuma na tentativa de EU dar a minha versão dos fatos. Acredite se puder! ... No ano de 2016 - foi a tal da ADJUDICAÇÃO DO AUTOMÒVEL. Meu carro está parado e estacionado na garagem do condomínio a contar da data de 24 dezembro de 2014. Agora ainda quer meter a mão corrupta no valor da arrematação da penhora do meu imóvel - bem pessoal e minha moradia. Quanto mais eu terei que pagar por esta tal CUSPIDA QUE EU NUNCA DEI ???.
 
Tem mais... Ainda perdí 2 processos de $10 mil reais  - cada - porque me recusei a estacionar nas vagas que eles fizeram na área descoberta do prédio - sobre o jardim devastado.
TJSP: 1003385-42.2014.8.26.0003   EXECUÇÂO: Cumprimento de sentença 0009539-54.2018.8.26.0003
TJSP: 1000091-45.2015.8.26.0003   EXECUÇÂO: Cumprimento de sentença 0009538-69.2018.8.26.0003              

Processos que respondi simplesmente por EU me manter parada e estacionada em vaga que estes safados diziam não serem as minhas por referência de sorteio que só eles (administrador, sindico e zelador) entendem o critério.
Deu para entender essa parte dos processos de Vagas de Garagem?  Tem mais... Soma ainda nesta conta da divida condominial da moradora do apto 053- uns $40 mil reais de multas das mais variadas infrações que EU nem sei exatamente as razões - nunca fui devidamente notificada dos fatos ilícitos cometidos. Desta forma, a sutil quantia de quarenta mil reais é adicionado no valor atualizado no processo de Despesas Condominiais  - Simples assim! Minha divida condominial - TJSP: 0032078-58.2011.8.26.0003 -  cresce absurdamente sem que eu consiga acompanhar os cálculos. 
 
Desta forma, porém, contudo, entretanto... Dando continuidade a minha tragédia de convivência de vizinhança - retomando ao final do ano de 2011 - o subsíndico e morador do apto n.° 104 - Sr. Maurício Della Serra Salgado foi eleito síndico. Na verdade, sindico e subsíndico fizeram trocas de cargos, respectivamente.
Sr. Maurício permanece no cargo até a presente data. Mudou-se do prédio em 2014 (desconheço o novo endereço). Mantem o apto locado para terceiros. Quem cuida das locações é a moradora do apto 062 -   Sr.ª Rita conjuntamente a companheira Sr.ª Xirley . As duas tratam comercialmente de outras vendas e locações no prédio. São sócias de uma Imobiliária e Administradora de Imóveis.

Acho importante lhe informar que, em março de 2012 -  o Sr. Maurício(atual sindico)  me abordou no elevador e disse-me que estava no cargo de síndico com a intenção principal e maior de me jogar na rua. Iria ainda tirar tudo que eu tivesse. Verdadeiramente me ameaçou me deixar sem NADA!
Ironicamente, ainda ameaçou conseguir ver a minha desgraça de vida muito antes de eu VER A DEVOLUÇÂO DO JARDIM.

Pois bem! Este bando de pessoas covardes e sem escrúpulos moral devastaram completamente a área ajardinada (planta original - referente a 50% com jardim e árvores) em apenas 3 dias. Naquele momento, quero dizer,  em maio/2011 - parecia clima de guerra pela destruição apavorante que fizeram. Saíram do prédio dezenas de caminhões com terra, restos da demolição e toda vegetação retirada a toque de caixa (dia e noite - das 9 às 22 horas) . Foi mesmo um prenúncio de tragédia predial.
Explico: No 3.° dia da devastação geral - estouraram tubulação de gás e arrebentaram canos d'agua. Tenho o laudo dos bombeiros. Fui EU que fiz a chamada de emergência no 193 . Poderia SIM! ter sido de fato uma grande tragédia - O quarteirão inteiro ficou cheirando a gás. Fiquei desesperava!  Parecia ser a única pessoa com a noção do perigo eminente...

Tenha certeza de que, provo tudo que aqui está escrito. Tenho documentos originais dos "fatos" e muitas "fotos" pessoais.
Finalizo dizendo que, minha VIDA passou a ser um inferno. Apenas por eu querer as coisas certas e nada mais... 

Estou a sua disposição para melhores esclarecimentos.

Peço que confirme o recebimento deste. Amanhã, no final da tarde passarei na regional para lhe mostrar alguns dos documentos comprovatórios desta história( incluindo o laudo técnico dos BOMBEIROS).

No aguarde das medidas procedentes ...

Márcia Groeninga -



Nenhum comentário:

Postar um comentário