quinta-feira, 1 de novembro de 2018

* Avaliação do Imóvel Sr.ª Márcia Groeninga - Condomínio Edifício Águas Claras


Prezado Advogado
Sr. José Roberto Serra

Boa noite!

De acordo com o que o senhor me colocou verbalmente através de conversa telefônica, hoje, às 15h15',  sobre o valor de penhora do imóvel no Condomínio Edifício Águas Claras - CNPJ 61.408.548/0001-60 ($360mil reais), sem querer entrar no mérito real do fato do senhor continuar, ou não, a me representar nos autos: 0032078.58.2011.8.26.0003

Lembrando que EU, particularmente, ainda não fui informada de NADA ao que diz respeito aos meus interesses de vida pessoal e privada.
Em tempo, para fins de contestação ao que senhor me falou já estar registrado documentalmente nos autos e, sem saber como TUDO chegou onde está.Observando inúmeras irregularidades no andamento processual...
Segue em anexo, paginas correspondentes aos valores de venda do imóvel em questão, tirados da internet na presente data.

Desta forma, só me resta dizer: Até o dia 07 de novembro, às 14 horas - 2.° andar - Ouvidoria da Defensoria Publica.

Sem mais, agradeço  e reitero votos de elevada estima e consideração.

Márcia Groeninga    




Nenhum comentário:

Postar um comentário