terça-feira, 11 de agosto de 2015

* URGENTE: Sr.ª Gerente da UBS Parque Imperial - Andreza Yabiku*

Unidade Básica de Saúde Parque Imperial
Coordenador de Unidade de Saúde
Andreza Aparecida Yabiku
Rua dos Democratas, 1199 - capital São Paulo -  tel: 22760149

Por favor, solicito entrar em contato URGENTE  no n.° de celular : 11- 9 93890724 , por ter necessidade urgente de falar com a Sr.ª sobre assunto do seu interesse, na figura de coordenadora e responsável pela UBS Parque Imperial - onde sou usuária regional e figuro como conselheira "eleita democraticamente" para o Conselho Gestor de Saúde da Supervisão Técnica de Saúde Vila Mariana/Jabaquara, observando a decisão do dia 16 de julho de 2015. Informo a decisão para o restabelecimento imediato do meu mandato a este conselho por ter sido injustamente cassada em processo ilícito e injusto pelos usuários, trabalhadores e gestores deste conselho, onde a senhora figura como membro indicado pelo poder publico. 

Conforme consta em publicação Diário Oficial da Cidade do dia 19 de dezembro de 2014:

SUPERVISÃO TÉCNICA DE SAÚDE JABAQUARA/VILA MARIANA O Conselho Gestor de Saúde Vila Mariana comunica a cassação do mandato da Sra Márcia Groeninga, RG 9744557, empossada em 02 de junho de 2014 como membro titular, representando o segmento usuário. Essa decisão foi aprovada por deliberação da maioria do pleno, em reunião ordinária do dia 26 de novembro de 2014, documentada em ata aprovada na reunião ordinária do dia 17 de dezembro de 2014.

Observo que, o processo de restabelecimento "Imediato" foi absolutamente procedente e legal e, por decisão plena e da maioria do Conselho Municipal de Saúde - Secretaria Municipal de Saúde,  ditando ação de restabelecimento aos responsáveis do Conselho e membros referentes, observando o que eu entendo ter sido um ato de violência institucional,  com prejuízos e danos à minha conduta e idoneidade física social e moral, por conta da CASSAÇÃO do meu mandato em processo indevido, ocorrido e mostrado acima. Referente acusação injuriosa e caluniosa, durante fatos inventados sem provas em reunião ordinária  do dia 24 de setembro de 2014, do referente Conselho Gestor no auditório do Centro de Especialidades CECI -  Av. Ceci, 2235. Bairro Planalto Paulista - Distrito Saúde Zona Sul - São Paulo - SP, com acusações não comprovadas e criminosas, sobre suposta agressão ao Sr. Subprefeito da Vila Mariana  Dr. João Carlos da Silva Martins  - e com vergonhosa publicação em Diário Oficial, conforme mostra acima - no dia 19 de dezembro de 2014. 

Sem mais, agradeço sua importante atenção. Aproveito para reiterar os votos de elevada estima e consideração. 

Márcia Groeninga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário