sábado, 29 de agosto de 2015

SAN * Alimentação Saudável, Nutricional e Alimentar *.

Viver mais é bom. Viver com saúde, qualidade de vida e bem estar é muito melhor. 

A saúde começa pela boca, com alimentação segura e de qualidade. Faça sua parte. Leve a boa informação para a população .

Para melhorar é importante participar. 

Márcia Groeninga - Atleta50tenária

Facebook
        São Paulo Aberta 28 de agosto às 11:16   Alimentação saudável é um direito de todos, não só de quem pode pagar por produtos de qualidade. Você sabia que a Prefeitura de São Paulo tem um espaço para refletir, dialogar e elaborar políticas junto com a sociedade sobre esse assunto? Conheça o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional \o/ E você tá ligado que este espaço pode fazer parte de uma grande política permanente de participação social da Prefeitura. É a PMPS [ôôôlllaaa] Venha construir a Política de Participação na cidade de São Paulo <3 Já tem três consultas públicas no ar sobre esse tema. Acesse: http://www.saopauloaberta.prefeitura.sp.gov.br #ParticipaSP #SegurançaAlimentar #ParticipaSP | Conselho Municipal de Segurança Alimentar COMUSAN - Christiane Costa Conheça o Conselho de Segurança Alimentar da cidade. Você sabia que este espaço pode fazer parte de ...       Curtir     Comentar     Compartilhar    
   
 
   Reunião Aberta - Construindo a PMPS - Conselho de Orçamento e Planejamento Participativo
 
   
   
 
 
   
São Paulo Aberta
28 de agosto às 11:16
 
Alimentação saudável é um direito de todos, não só de quem pode pagar por produtos de qualidade. Você sabia que a Prefeitura de São Paulo tem um espaço para refletir, dialogar e elaborar políticas junto com a sociedade sobre esse assunto?

Conheça o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional \o/

E você tá ligado que este espaço pode fazer parte de uma grande política permanente de participação social da Prefeitura. É a PMPS [ôôôlllaaa]

Venha construir a Política de Participação na cidade de São Paulo <3 Já tem três consultas públicas no ar sobre esse tema.

Acesse: http://www.saopauloaberta.prefeitura.sp.gov.br

#ParticipaSP #SegurançaAlimentar
#ParticipaSP | Conselho Municipal de Segurança Alimentar COMUSAN - Christiane Costa
Conheça o Conselho de Segurança Alimentar da cidade. Você sabia que este espaço pode fazer parte de ...
 
   Curtir
   Comentar
   Compartilhar
 
 
   
   
 
Ver publicação
   
Editar configurações de e-mail
 
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário