segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

* Processos: Vaga de Garagem e Despesas Condominiais *

Dr. Marcelo,

Olá!
Em princípio - por se tratar do 1.° contato de 2015 - quero lhe desejar um ano de sucesso profissional, saúde, tranquilidade e todas as alegrias merecidas junto da família. 

No mês de dezembro passado eu estive por 3 vezes no seu prédio comercial, lhe procurando em seu escritório para ter informações dos processos referente a Vaga de Garagem n.° 1- porque já existe um segundo aberto nestes dias, surpresa para o Ano Novo. Explico que tentei contato telefônico também - sem sucesso!

Infelizmente, não lhe encontrei em todas oportunidades, então, pessoalmente deixei recados escritos com respectivos funcionários de portaria  - e estou aguardando retornos correspondentes. 

Evitei lhe encaminhar novos e-mails reportando atualização de dados, porque entendo que o senhor não irá mais me dar informações através deles por observar minha postura em publicá-los  no meu blog pessoal. Ratifico minha estratégia, explicando que, foi o melhor que encontrei em relação a minha defesa particular. Não estou cometendo qualquer tipo de ato improcedente ao que entendo ser legal. Declaro ainda que também não estou cometendo nenhum tipo de crime, porque estas publicações figuram minha própria vida e meus problemas pessoais. Não estou revelando segredo de justiça. E, se os envolvidos nestes assuntos, entenderam que existe calunia - então! Que me processem! Respondo por cada palavra escrita e publicada no meu site - Não faço uso de mentiras e/ou relatos improcedentes ou mesmo me utilizo de informações documentais que eu não possa usar em minha legítima defesa. Não existe em mim má fé ou intenção sórdida de atacar ou prejudicar inocentes. Tudo que publico, palavra a palavra são de minha inteira responsabilidade, e quero que seja levado a julgamento futuro. Corro riscos, eu sei! Mas é minha próprias escolha... Não tenho medo - pois retrato verdades...   Cada um se defende como pode e com as armas que julgam procedentes. A internet é minha aliada e dela não abro mão... Aqui eu tenho a oportunidade de dizer o que estou vivenciando e  todos sofrimentos. Expresso apenas minhas opiniões. Estou no direito de colocar a minha versão, antes de ser julgada a revelia e condenada a pagar indenização a covardes e mentirosos.  A tal cuspida na cara do sindico - que eu nunca dei... Estas pessoas não tem pudor, ameaçam, destroem , judiam até matar. Estou viva ainda...   

Observo ainda que, entendo perfeitamente sua rejeição pelo meu comportamento. Talvez nossas opiniões sejam diferentes, mas mantenho o respeito e admiração por sua figura. Contudo, só lhe peço o minimo de compreensão sobre todas dificuldades que estou passando, onde tudo que me resta, é correr atrás do que eu entendo merecer. Justiça! Esta foi a melhor forma que encontrei...

Cansei de ficar apenas nas mãos de defensores públicos. Lembro que, só fui prejudicada até o presente momento e, talvez seja ainda mais, por conta de calunias, onde me acusam por denuncias infundadas - palavras registradas em inúmeras atas de reuniões condominiais.  Assunto com afirmação direta do síndico Dr. Maurício Della Serra Salgado - que não é mais morador no Condomínio Águas Claras há quase 2 anos, mas que ainda insiste em me atropelar nas acusações de denuncias infundadas.  Onde estão as árvores do jardim? Onde está o projeto aprovado conforme ata de reunião de reunião de 26 de outubro de 2011? 
Dr. Mauricio sequer assinou as atas específicas das reuniões ordinárias dos anos passados - com decisões relevantes ao cargo, envolvendo reformas  e arrecadações financeiras. Confirmando sua absoluta inatividade como síndico, onde  seu nome apenas consta em representação administrativa. Seria outra das minhas denuncias infundadas?  Esta falta de assinatura gerou um novo processo, na Secretaria de Licenciamento. SIMPROC- 2014- 0.179.857- 4   

Faço questão de lembrar que, existem depoimentos registrados e assinados na 16.ª delegacia de polícia - feitos por Dr. Maurício, com concordância plena do Sr. Salvador Vieira de Lima F.°,  quando sub-sindico, afirmando que sofro de problemas mentais - relatos vergonhosos  feitos como tentativas para tornar sem efeito minhas denuncias. Inquéritos policiais e respectivos processos, todos arquivados - sem que eu pudesse me defender de maneira procedente. 
Hoje, comprovadamente , sobrepondo todas as calunias e covardias - eu mostrei que sempre usei de verdades e que de louca, eu não tenho nada. Tendo em vista que o jardim começou a ser devolvido - conforme Processo:2013–0.290.396–5 , mesmo ainda não existindo o devido projeto aprovado - aguardando análise Processo 2012-0.039.939-7 




Lembro que, Sr. Salvador foi o responsável inicial pela devastação do jardim - sem ter projeto/planta aprovada para a nova reforma no prédio. Na época este senhor, inventou as tais cuspidas que lhe dei na cara - quando verdadeiramente havia me agredido diante de funcionários que depois deram depoimentos contrários a mim... Sempre afirmei que tudo que fiz foi registrar a obra indevida e o crime ambiental - e, por isso fui agredida brutalmente pelo Sr. Salvador que, tentou arrancar das minhas mãos o celular com as fotos da devastação do jardim e inúmeras árvores cortadas. Lembro também, que esta pessoa de caráter duvidoso, ganhou o processo de danos morais a minha revelia - porque a defensoria publica delicadamente denegou atendimento a mim... ...Conhece os fatos, né?  

Todos estes depoimentos feitos contra mim, onde hoje, comprovadamente mereço atenção e novas tentativas de verificação de fatos - e, tenha certeza de que não desistirei de rever tudo - enquanto viver...  Estes processos que falam da minha saúde mental precisam ser desarquivados e revistos - Estou sofrendo sérias consequências por conta destas calunias - estou perdendo propostas de emprego sem falar que minha vida virou um grande estresse correndo atrás de advogados para me defender de falsas acusações, agressões e cobranças de vagas de garagem.  
Relembro que, EU é que sou a denunciante de irregularidades apontadas em diversos processos que estão em Secretarias Municipais, Estaduais , com conhecimento do Ministério Publico . Sempre afirmei todos estes sofrimentos. E agora? Minhas denuncias momentaneamente foram constadas como verdadeiras, não é isso? A simples devolução do jardim, mostra de uma só vez todas minhas verdades juntas. Eis minha vitória colocada diante dos olhos de todos...

Lhe faço uma pergunta: Tudo agora , junto e misturado com a devolução de jardim e a inexistência do projeto aprovado, figuram ou não em perdas e danos com prejuízos morais ? Observo que, estou desempregada, passando necessidades e continuo sendo perseguida vergonhosamente por estas pessoas. Um novo processo de vaga de garagem está no site do TJSP- um novo para dificultar ainda mais a minha vida em busca de outro defensor publico. Quando voltarei a te tranquilidade e paz? Como isso é possível? A Administração UNIDOS - e síndico responsável por tantas irregularidades, ainda insistem em me crucificar em novas cobranças de vagas de garagem? Onde está a planta aprovada da Reforma Geral e Nova Guarita?

Vamos juntar dividas sobre as mesas: Projeto aprovado, licença e alvará de funcionamento de obras, atendimento de obrigações e execuções conforme exigências das secretarias municipais - SEL e SVMA - Secretaria de Licenciamento e do Verde e Meio Ambiente respectivamente. Todos estes apresentados são detalhes insignificantes, quando existe a moradora do apartamento 053 para ser perseguida e cobrada a pagar divida de vaga de garagem, não é mesmo?

Observo ainda que, todos estes processos criados contra minha pessoa, os arquivados e em andamento, estão atrapalhando demais a minha vida pessoal e profissional. Busco explicações e razões procedentes dos por quês(???)  eu não consigo mais arrumar trabalho. Raciocine comigo: De acordo com consulta básica de idoneidade moral, o que as pessoas interessadas em me dar apoio poderão concluir ao ver no site do TJSP processos de uma mulher que cospe na cara do sindico, dividas de descumprimento de decisões condominiais e ocupação irregular de vaga de garagem?   Considere os estrago moral que estes processos repercutem na minha vida. Faz sentido minhas colocações?  

Em especial, neste e-mail , Dr. Marcelo, preciso cobrar a retalhação sobre minhas denuncias através do processo em suas mãos. Onde está o projeto aprovado que mostra a vaga de garagem que justifica a crueldade criada em cima de mim? TJSP- 1003385-42.2014.8.26.0003 - o juiz determinou que tirassem meu carro de uma vaga de garagem indevida, autorizando o uso de força policial,  baseado simplesmente num relato administrativo de uma ata de reunião sem ter sido assinada pelo sindico. Como pode tudo isto acontecer ?

Por isso a decisão de jogar tudo na internet. Quero mesmo ser observada e me coloco a disposição dos tribunais para responder por minhas atitudes. Quero alavancar opiniões populares e lembrar que está na constituição - que todos são iguais perante a lei, mas a lei não é igual para todos.     

Exemplo pessoal eu mostro que, uma vaga de garagem foi  "plantada" num processo do TJSP -  no mesmo local onde já deveria existir um jardim por decisão judicial, com arbustos, flores e com TAC - Termo de Compensação Ambiental de 4 novas espécies de árvores -  apontados os danos ao Meio Ambiente e população existente ao redor - avaliação técnica expressada SIMPROC Processo:2013–0.140.645–3 - resultado das denuncias de Márcia Groeninga . A justiça de acordo com as leis está cobrando a conta de quem? 

E, mais outras inúmeras multas aplicadas indevidamente - por eu meramente não aceitar estacionar em vaga de garagem construída sobre devastação total do citado jardim. Se, somos todos iguais perante a lei, eu não posso entrar com um processo contra o Sr. Salvador Vieira e alegar perdas e danos? O síndico conjuntamente a Administração destruíram área comum sem autorização plena dos proprietários, e 4 moradores estão na posse do que pertence ao Meio Ambiente.  Não é esta a devida interpretação jurídica? E todos os demais aborrecimentos pessoais com prejuízos à minha saúde - resultado de tanto estresse emocional , sofrimento por ter que buscar defensores públicos - Isso é fundamentalmente um abuso imoral em cima da minha fragilidade financeira, concorda?  

E a pergunta que não quer calar: Onde está a planta aprovada de reforma do prédio com demarcação das vagas de garagem? Em contrapartida, um novo processo de cobrança de vaga de garagem contra mim já existe no site do TJSP. 

Um outro questionamento mais inteligente: Onde que a justiça é igual perante a todos?

Coloco decisões inquestionáveis nas mãos da Defensoria Publica, estou me referindo   ao acordão 2014. 0000098911 - TJSP- 0005106-27.2013.8.26.0053.  E, sou eu que tenho que pagar a conta por estacionar em local indevido e ainda ser ameaçada a ser retirada do meu espaço e moradia sob força policial? O que me diz da tal igualdade perante a todos?  É verdade, o processo ainda está aguardando decisão, certo?  

Enquanto isso, eu continuo mal falada, desempregada e com novo processo no Ano Novo... 
   
Simplesmente, a vida é assim! 

Doutor Marcelo, diante dos fatos , solicito que o senhor entre em contato comigo por telefone mesmo - para o devido entendimento destes processos. Só preciso das explicações relevantes ao que eu entendo serem procedentes aos meus direitos de conhecimento.      

Um posicionamento apenas, por favor...Nada mais! 

Muio obrigada!

Márcia Groeninga

Nenhum comentário:

Postar um comentário