sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

* CADES Vila Mariana * reunião dia 05/02/15 *

Subprefeitura Vila Mariana
CADES Vila Mariana

Sr. presidente Dr. João Carlos,

Bom dia!

Venho através deste comunicar com antecedência que não poderei participar da reunião do CADES VM - do dia 05/02/15. Diga-se de passagem que é a 1.ª vez que faltarei com minha obrigação de presença, de acordo com regimento específico e responsabilidade assumida e assinada no dia da posse pós-eleição do dia 13 de outubro de 2013.

Farei um esforço extra para dar esta satisfação pessoalmente, comparecendo no horário de abertura da reunião, saindo seguidamente pois tenho a intenção de justificar a todos colegas conselheiros  a convocação de uma reunião ordinária do condomínio onde moro, na mesma data com início às 19h30'. Explico que, minha presença nesta reunião condominial é fundamental por eu estar num processo junto ao Ministério Publico: 14.0482.0000606/14-6 como parte representante e o Condomínio Águas Claras figurando o representado em assuntos/ problemas  FLORA.

Desta forma, como moradora tenho meus interesses pessoais e como munícipe/ conselheira representante do CADES Vila Mariana - tenho a intenção de colocar minha experiencia para todos outros colegas, é mostrar que lutar pelo Meio Ambiente saudável tem um valor alto de cidadania.
Proteção e Preservação Ambiental é obrigação de todos.
Não existe força sem união, mas em algumas vezes uma unica andorinha faz verão...É difícil, sofrido, penoso, mas é dignificante lutar por uma causa nobre, em benefício da natureza e da população abrangente. 


Preservar a Flora é preservar a vida de todos - tendo em vista a crise da seca e problemas hídricos que estamos vivenciando.

Sem mais, reitero meus votos de elevada estima e admiração. 

Márcia Groeninga 


PS: Caso não consiga comparecer pessoalmente para justificar ausência - favor considerar esta mensagem como meio, onde solicito fazer leitura do mesmo como informe para todos na reunião. Muito obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário