sexta-feira, 4 de abril de 2014

RE: TID 11533473 - Subprefeitura Vila Mariana *

Fabiana,

Muito obrigada,

Este caso é a mim uma situação bastante peculiar - de maneira que eu vou acompanhar de perto para ter conhecimento do papel das autoridades e também saber quem é quem nessa história toda. Ocorre que, no momento de saber quem responde pelas infrações é o grande problema. O Condomínio Edifício Águas Claras - Administração UNIDOS -  cobra mensalmente pelo serviço de limpeza e manutenção deste local referente a praça, nas despesas do condomínio  - dizendo ter autorização da PMSP para o feito e ...o zelador - Sr.Francisco Chagas corta árvores antigas, efetiva podas com facão e planta bananeiras no local - sufocando mudas de arvores que a prefeitura plantou no local há 3 meses passados. Mais... o mesmo zelador depois de ter cortado árvores no interior do meu condomínio a mando do sindico Sr.Salvador Vieira de Lima filho e Sr. Maurício Della Serra Salgado sem autorização da prefeitura - já com processo de denuncia e devidas fiscalizações feitas - E, com solicitação processual encerrada para a compensação ao crime ambiental - já constatado pela SVMA - DECONT e Subprefeitura da Vila Mariana - Processos SIMPROC  n.° 2013- 0140645-3 e n.° 2013- 0290396-5

No entanto - até a presente data - NADA de VERDE e nada de atuação para eles - Pelo contrário - "eu" é que sou multada pelo condomínio em $10 mil reais e estou respondendo processo judicialmente por não aceitar estacionar meu carro em vaga criada sem projeto e alvará de execução sobre local onde constava uma área ajardinada e arborizada. Acredite se puder. É isso mesmo!!! Eu estou sendo crucificada e penalizada a pagar sobre infrações de terceiros ... CRIMES AMBIENTAIS!

Conforme pode ver - eu não sou qualquer conselheira..Eu sou uma cidadã/conselheira que de fato cumpro com o papel que represento e cobro responsabilidades por danos ao Meio Ambiente. Sabes que, eu não fui indicada ao cargo - eu fui "eleita" pela comunidade da Vila Mariana e tenho a obrigação de ser integra nas minhas atitudes e comportamento - 

Tenho uma palavra que estampa meu perfil: CORAGEM!   



Eu  já postei tudo no meu blog de saúde (BoaForma - Atleta50tenária)  Com o titulo : Plantio Irregular de Árvores e, também tenho um vídeo no YOUTUBE - Devastação Total de Jardim - maio de 2011 .


É isso!

Sem mais, reitero os votos de elevada estima e consideração 


Márcia Groeninga


Subject: TID
Date: Fri, 4 Apr 2014 10:58:43 -0300
From: fmoreto@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To: marciapersonaltrainer@hotmail.com

Márcia,
 
Pelo que eu consegui ver, o TID ainda está na Sub da Vila Mariana e foi designado um biólogo para vistoria. Não consta nenhum número de processo ainda.
Acho que vc tem que ir ou ligar na Sub, pois eles que estão responsáveis pela vistoria, pois como praça é área pública, eles que realizam a vistoria primeiro e se houver infração eles passam para a SVMA.
 
att
 

 

Fabiana Moreto

Ma. Química - Especialista em Meio Ambiente

RF 793.479-3 / CRQ 04100232

SVMA / DGD - CO2 / UTF

Prefeitura do Município de São Paulo

Tel. 3262-3004

 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário