sábado, 14 de julho de 2012

** Junte-se ao movimento Brasil com Florestas **

Cada assinatura em favor deste movimento é uma gota de "sangue verde" na veia de vida da mãe natureza. Vamos participar! 

* Márcia *


Date: Thu, 12 Jul 2012 12:34:03 +0000
From: relacionamento@mailing.greenpeace.org
Subject: Junte-se ao movimento Brasil com Florestas

http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_12-07-2012d.html

 
Olá, Márcia
Depois do fracasso da Rio+20 e da aprovação do desastroso Código Florestal dos ruralistas, nós precisamos da sua ajuda para mostrarmos a nossa reação a esses desrespeitos às nossas florestas.
No dia 17 de julho, das 15hs às 22hs, estamos organizando uma grande mobilização online por um Brasil mais verde e limpo. Vamos chamar a atenção das pessoas nas redes sociais com a campanha #BrasilComFlorestas. Se você está no Facebook, Twitter, Orkut, compartilhe nossa mensagem e convide seus amigos a se juntarem nessa onda de indignação.
Divulgue a Campanha
E para chegarmos ao dia da mobilização com força total, continue compartilhando e divulgando a petição pela lei do Desmatamento Zero. Graças à contribuição de milhares de ciberativistas como você, já alcançamos 390 mil brasileiros por um #BrasilComFlorestas das 1,4 milhão de assinaturas necessárias para enviar o projeto de lei ao Congresso.
Vamos juntos conseguir um país que sabe se desenvolver preservando a sua natureza!
 
Tatiana de Carvalho Até semana que vem,
Tatiana de Carvalho
Coordenadora da Campanha da Amazônia
Greenpeace

Ajude o Greenpeace a proteger o planeta

Recebeu este e-mail de alguém?

» Torne-se um ciberativista também

» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)

  Junte-se a nós

O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui.


 
Greenpeace Brasil Junte-se a nós Facebook Twitter Google+ YouTube www.greenpeace.org.br Greenpeace Orkut Facebook Twitter Google+ YouTube Foursquare Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário