sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

** ESTIMULE E ESTIQUE A VONTADE DE EMAGRECER ** MEXÁ-SE!!!

 atletas-cinquentenarios@googlegroups.com

* Treino com faixa elástica alia emagrecimento e diversão *

 

Muito flexível e prática, equipamento exercita todos os músculos.

Só de pensar em malhar com aparelhos e auxílio de halteres e caneleiras você já desanima? Uma alternativa é usar a faixa elástica, muito flexível e prática, que exercita todos os músculos, de forma diferente e divertida.
Com a faixa é possível fazer vários exercícios localizados, e podem levar a resultados eficazes na definição do corpo quando praticado de maneira correta, com disciplina e frequencia .  
Elas possuem vários níveis de resistência, de acordo com as necessidades do praticante e da evolução de seu treino. E a vantagem delas é que podem ser transportadas para qualquer lugar em uma bolsa ou mala.
Assim, não tem desculpa para deixar de praticar atividade física! Outra estratégia supereficiente é juntar o treino, com caminhadas grandes(+30minutos) ou com pequenas corridas(15 minutos).
Assim, além de trabalhar a força muscular, flexibilidade, coordenação motora, equilíbrio e consciência corporal, pode-se alcançar um emagrecimento mais rápido.
 
Gostou da idéia? Então arrume sua faixa e comece os exercícios amanhã. Não deixe para o ano que vem... Transforme esta atividade em sua 1.ª resolução para o Ano Novo.
 
Puxe e estique. Viva a boa forma!!!    
 
* CUIDE DA SAÚDE COM AMOR *
*Atleta Cinquentenária *Márcia* 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário