segunda-feira, 30 de maio de 2016

Re: Plenária STS VM amanhã

Supervisão Técnica de Saúde Vila Mariana

 


A titulo de informação: Isso é o que vocês chamam de plena divulgação?

Onde estão os e-mails previamente encaminhados, banners e cartazes para a chamada da plenária regional?


Vejam a data e o horário que fui informada da referente plenária:

Graças a colega Mirta, do AE CECI.  Enviado: segunda-feira, 30 de maio de 2016 18:03


Lamentável a postura que faz frente a Supervisão Técnica de Saúde Vila Mariana. Infelizmente todas(os)vocês persistem em manterem-se  no erro. Lembro que existe a LAI- Lei de Acesso à Informação. Observo que, está faltando transparência e legitimidade neste processo .


Vale salientar que, para  a minha cassação de mandato, com publicação em Diário Oficial da Cidade em 19 de dezembro de 2 014, com pedido/solicitação por parte do Conselho Municipal de Saúde para Recondução Imediata em 16 de julho de 2015, onde não foi atendida por esta Supervisão o  referente pedido de instância Superior. Lembro a todos que referente assunto ainda está em discussão no Ministério Publico. Observo que,  para a citada cassação de mandato, apareceram pessoas que nunca apreciei a  presença em reuniões ordinárias do Conselho durante os últimos 4 anos. Me refiro como exemplo o Sr. Mario, Tânia de Alvarenga e outros que sequer sei o nome certo . 

Penso ser relevante convocarem estas  mesmas pessoas que estiveram presentes no dia 15 de outubro de 2014, para votarem contra a minha pessoa de conselheira a fazerem parte da Plenária do Novo Conselho Gestor de Saúde da Supervisão Técnica De Saúde Vila Mariana - biênio 2016-2017.

Observo os conselheiros Sr. Francisco Paulo de Jesus, Dr. Ricardo Donizette dos Santos, Maria Lucia Marques de almeida, Rafaelita Maria de Souza. Eis o real momento e verdadeiramente adequado para fazer parte desta plenária que realizar-se-á amanhã de acordo com este e-mail que acabo de receber. 

Digo a quem quiser agradar ou não: Eu irei estar presente. ( dito, grifado e registrado em negrito)


Considerando a importância de termos pessoas sérias na representação da Saúde para a região da Vila Mariana, espero contar com a presença de muitas pessoas novas também. 


Solicito que, não se esqueçam de convidar o senhor Armindo Bol -  da  Assessoria da Defesa Civil,  do Subprefeito da Vila Mariana como figura legitima na representação da Saúde e Segurança dos munícipes e moradores da Região abrangente da Subprefeitura Vila Mariana, correspondendo a três subdistritos, Moema, Saúde e Vila Mariana. Recomendo formalizar convite também para a figura importante do novo chefe de gabinete Sr. Paulo Pandjiarjian, para este grande evento. Finalizando com o convite principal ao representante maior da região Sr. João Carlos da Silva Martins - Subprefeito da Vila Mariana .


Espero poder fazer parte deste grandioso encontro com muita alegria e boas intenções. Torço muito para ver e ter o melhor a todos da minha região em nome de Mais Saúde, Conforto e Bem Estar Geral a todos os munícipes da região Vila Mariana. 



Para encerrar, espero que convidem com todas as honras os  conselheiros participativos, que  viajaram recentemente por 3 dias  para Brasilia em nome da Saúde na Conferencia de Direitos Humanos. Cito como exemplo a Sr.ª Gláucia Maria da Silva, conselheira  do AMA Santa Cruz e Enfermeira Maria Lucia. Finalizo desejando em especial que o Dr. Douglas também esteja presente nesta plenária .


Espero verdadeiramente que todos  representantes da Supervisão Técnica  de Saúde, não venham com desculpas de ter outros compromissos maiores e mais sérios que esta plenária .


Este é o momento adequado para reunir todas as pessoas que dizem ser absolutamente engajadas em nome da Saúde e do Bem Estar Geral de todos os moradores da região da Vila Mariana. Certo?


Sem mais, reitero os votos de elevada estima e consideração.



Márcia Groeninga - Conselheira Gestora de Saúde Municipal SUS- representante da UBS Parque Imperial e AE CECI 







De: mirtagonfer <mirtagonfer@uol.com.br>
Enviado: segunda-feira, 30 de maio de 2016 18:03
Para: jbisouza@tvgazeta.com.br; mirtagonfer@uol.com.br; asatats99@hotmail.com; marciapersonaltrainer@hotmail.com; hhalsman@ig.com.br; sueliterezac@hotmail.com; analupicolo@yahoo.com.br; mrolimrogas@gmail.com; jfcarlos@hotmail.com; ae.ceci@gmail.com; poyama@ig.com.br; peregni@uol.com.br
Cc: sandraferraz@terra.com.br; heloisa_oliveira@yahoo.com
Assunto: Plenária STS VM amanhã
 
Boa noite!
Prezados colegas de Conselho Gestor do AE CECI:
Para relembrá-los segue convite da STS V. Mariana para a Plenária Informativa
sobre o processo eleitoral. 
 É muito impoirtante que pelo menos dois conselheiros 
de cada segmento do CECI se candidatem.
Contamos com a colaboração de todos e todas.
Saudações!
 
 
Prezado(a) Sr(a):
 
Estaremos realizando a Plenaria Informativa para desencadear o Processo Eleitoral do Conselho Gestor de Saúde da Vila Mariana, biênio 2016-2018, que terá como composição, alem dos  representantes do poder público e trabalhadores, os moradores e representantes da população, movimentos e instituições da região da Subprefeitura da Vila Mariana (D.A.s de Moema, de Vila Mariana e da Saúde).
 
dia 31 de maio de 2016
horario: das 09 às 12 hs (credenciamento e café de boas vindas às 8.30h)
local: Al dos Guaiós, 145 (Salão da Paróquia S. Judas) - Saúde , prox. metro S. Judas
 
Solicitamos verificar a possibilidade de divulgação , a fim de contarmos com a presença de interessados em fazer parte da gestão participativa, como conselheiros gestores, no objetivo de implementar melhorias, discutirmos as necessidades de saude  e consolidarmos o Sistema Unico de Saude - SUS , na região.
 
Desde já agradecemos e contamos com a sua valiosa presença e de todos(as) que puderem nos honrar com a presença.
 
Estamos à sua disposição para maiores informações,
 
att.
 
abraços
 
Conselho Gestor de SAude Vila Mariana
 
 
Satiko Minami
Supervisão Tecnica de Saude Jabaquara/V.Mariana
Assessoria Técnica e da Gestão Participativa
tel. 5573 3646  - 5083 1910
 Av. Ceci, 2235 - Planalto Paulista
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário