sexta-feira, 17 de julho de 2015

* Corrida Contra o Câncer de Mama - SP - dia 23 de agosto *

Prezada Sônia

Bom dia!

Infelizmente um triste desencontro de informações em relação ao Circuito Corujão, ter sido no dia 11 de julho sem que fosse avisada em tempo, considerando que encaminhei e-mail referente ao meu grande interesse e necessidade em ganhar a citada cortesia junto á secretaria Municipal de esportes no início do mês de referência, quero dizer(julho/15) 

Explico que, no Calendário Oficial Yescom que tenho em mãos, cujo referente vou levar para a senhora tomar ciência do mesmo em primeira oportunidade de passagem...Neste consta a data 18 de julho para a Corrida Circuito Corujão. 
Este fato, comprova e justifica minha parte por me sentir distante da informação real -  Assim os motivos que levam aos engano de comunicação oficial - Conforme mostrou o Fabio na tabela apresentada em e-mail anterior, encaminhado ontem para a senhora e copiado para mim - dizendo inclusive que o próprio participou do evento no ultimo dia 11 de julho. 

Muito triste e ruim para mim, que me impossibilitou ganhar esta cortesia que tanto precisava. Conforme já expliquei inúmeras outras vezes também, ainda estou desempregada - sem condições de inscrição pessoal e/ou individual particular. E, para mim fazer parte deste evento controlando meu tempo com numero e camiseta oficial são bastantes significativos à promoção de saúde e bem estar da mulher. 
Contudo, sei que Deus age de maneira de que tudo acontece por um propósito e precisamos entender a mensagem.

Assim, lhe pergunto: O que a senhora me aconselha a fazer para não mais ficar de fora do incentivo esportivo das ofertas destas cortesias aos atletas desconhecidos? Já tentei falar com o Sérgio da Subprefeitura Vila Mariana, Sr. Nelson, até com o próprio Fábio, para me deram uma força pessoal nesta necessidade. Foco que é uma unica cortesia. Sempre uma unica, viu!   já pedi que, se possível me colocassem em todas as provas de 10 k ou mais que fossem aqui na capital - como instrumento para alavancar o interesse pela pratica a muitas outras mulheres da minha faixa etária - lembrando que dia 19 de julho completo 58 anos - promovendo saúde e melhor qualidade de vida a todas - considerando que o esporte melhora a auto estima e funciona como prevenção de muitas doenças. 
Infelizmente a senhora sabe - sou queimada e excluída de todas as atividades. Aquele assunto da minha cassação do mandato de conselheira do Conselho Gestor de Saúde da Supervisão Técnica de Saúde da Vila Mariana/Jabaquara foi um terrível engano e precisei de quase um ano para provar minhas reais ações. Ontem, dia 16 de julho - em reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde, foi julgado e resolvido junto à Secretaria Municipal de Saúde e por unanimidade a minha restituição do cargo. Isto mostra o referente e grave engano envolvendo a cassação do meu mandato, totalmente indevido, ilegal e covardemente injusto. É relevante que todos e a senhora em especial saibam que, ficou evidenciado que houve uma conspiração e configuração explicita de perseguição pessoal -  Grande injustiça conectada a erros administrativos aliados. Esta cassação de mandato jamais poderia ter ocorrido e principalmente com publicação em Diário Oficial da Cidade na data de 12 de dezembro de 2014. 

Vale lembrar que, a Justiça de Deus tarde, mas não falha. Tudo foi um grande sofrimento para mim. Mas, agora poderei agir com mais força inclusive junto aos interesses da comunidade que tanto defendo.

Por isso, lhe peço apoio para de alguma forma intervir em meu nome e assim garantir a cortesia para o próximo evento Corrida Contra o Câncer Mama - que no meu programa de eventos esportivos( o que vou levar para a senhora ver)  consta como sendo na data de 23 de agosto. Desta vez, peço com antecedência de quase um 1 mês para verificar a real data junto à Secretaria Municipal de Esportes.  

Observando mais uma vez que para a corrida do Circuito Corujão e também a referente EU ATLETA - 10 k  - dia 21 de junho - eu encaminhei emails com muitos dias de antecedência e penso que poderia ter tido o respeito em receber a satisfação das respostas em tempo de discussão .

Sem mais, agradeço sua preciosa atenção e aproveito para reiterar os votos de grande estima e admiração.

Márcia Groeninga



Nenhum comentário:

Postar um comentário