sexta-feira, 7 de março de 2014

* APELAÇÃO CÍVEL Nº 0005106-27.2013.8.26.0053 *

Prezado Sr.Adriano

Venho através deste solicitar que entregue para o digníssimo sindico Sr. Maurício Della Serra Salgado o acordão em anexo. Espero por postura semelhante feita com o acordão do processo do aspirador de pó. Colocado a disposição de todos os moradores- atitude irônica a minha pessoa. Lembra da situação? Eu disse com todas as letras - " Vitória ridícula! " Demonstração plena de péssima administração pelas custas do processo cobrado do condomínio - comparado ao preço do aparelho queimado - valor $ 229 reais -  Mas, quanto vale a vaidade do Sr.Maurício? O próprio disse na audiência de conciliação com ar de deboche:- "Gasto o que for necessário para não perder para essa mulher "... No final, em 2.ª instância fui transformada em furtante de energia. Que legal!         

Próximo passo, esperar em próxima reunião de assembléia o Sr. Maurício - na figura representante de sindico ler o referente documento (em anexo) com altivez e responsabilidade - de modo igual a leitura feita com o acordão caracterizado "FURTO DE ENERGIA" que a moradora do apartamento 053 - efetivou dentro de área comum. Na minha humilde opinião entendo que,  tal fato agora passa a ser  "estupidamente vergonhoso" quando comparado com furto de todo um jardim.  Veja processo SIMPROC : 2013 0290 396-5 . (promover devolução de 50% de área ajardinada - conforme planta original) 

Peço que, o Sr. Maurício tenha a coragem de colocar para todos os condôminos e demais interessados de modo transparente, honesto e leal os fatos procedentes de acordo com  o acordão registro n.° 2014.0000098911   

Isso se chama: HOMBRIDADE


Apesar do imenso sofrimento que a Administradora UNIDOS e outros causaram para a minha vida, honestamente eu lamento o prejuízo causado a todos os proprietários  e moradores do condomínio - Importante lembrar que jamais agi de má fé, tão pouco pensei prejudicar o bom andamento das obras e principalmente nunca desejei perturbar o bem estar geral da edificação, conforme foi argumentado inúmeras vezes em reuniões de assembleias.  
Vale lembrar que vou buscar cobrar pelos danos e prejuízos a mim provocados.     

De momento, é fato consumado que minhas denuncias sempre foram fundamentadas em cima de irregularidades graves. Espero que os culpados paguem por todas infrações cometidas e pela vergonhosa agressão ao Meio Ambiente. 


A natureza não faz nada em vão (Aristóteles) -  


Sem mais reitero os votos de elevada estima e admiração.


Márcia Groeninga 

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário