segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

RE: ENC: REUNIÃO DO NÚCLEO DE EDUCAÇAO PERMANENTE DA COORDENADORIA SUDESTE

Por favor,

Queira confirmar alteração para a convocação de maneira completa, digo com endereço e horário para esta reunião. Mudou o endereço - da R. Dr. Alberto Lima - na Mooca - Para o Ipiranga -  na rua Padre Marcheti , n.° 557-...E, quanto ao horário permanece o mesmo?

Fica difícil atender e trabalhar com responsabilidade e organização de acordo com nossas funções assumidas para cumprimento dos nossos compromissos.  Entendam que, represento uma comunidade e fui eleita respeitando leis vigentes municipais por voto direto. Será que esta equipe não pode colaborar para que eu consiga atender meu papel com tranquilidade, dignidade e respeito?

Vale lembrar que eu não ganho "NADA" e tão pouco sou reembolsada dos meus gastos para idas e voltas destas reuniões. Sequer o valor do transporte para comparecer nestas reuniões me pagam . Não posso perder meu tempo e meu dinheiro para ficar indo e voltando de lugares não definidos com responsabilidade e planejamento sério e necessário... 

Muito obrigada!


Márcia Groeninga




Subject: ENC: REUNIÃO DO NÚCLEO DE EDUCAÇAO PERMANENTE DA COORDENADORIA SUDESTE
Date: Thu, 13 Feb 2014 13:15:10 -0200
From: eluizbueloni@prefeitura.sp.gov.br
To: fernanda.rodrigues@spdm-pais.org.br; ferod73@gmail.com; rfcamargo@PREFEITURA.SP.GOV.BR; marisahatsue@gmail.com; drs1-nep@saude.sp.gov.br; jandso2005@yahoo.com.br; marciapersonaltrainer@hotmail.com

 

OLá!

 

Segue o convite e pauta do NEP-CRSSEAtentem para o local da reunião.

 

att

 

Alva Helena

Equipe Desenvolvimento Pessoas

Coordenadoria Sudeste

2063 8112

 

Eluiz Elias Bueloni

Gestão/Desenvolvimento de Pessoas

CRS-Sudeste

Tel.: 2063-8112  /  2061-8136

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário