segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

** Plantio Irregular em Praça Pública - Av. Itaboraí, esquina com 391- Condomínio Edifício Águas Claras ** **

Segue protocolos - TID e SAC - de acordo com seriedade e importância do caso tratado por telefone. 

TID SubPref.VM -   11533473 registrado com funcionária Suely - com carta denuncia em anexo 
SAC  Serviço 156 -  11960904 registrado com funcionária Silvani -  

Ambos registrados em 02 de dezembro de 2013.


Sandra - difícil!!!  Não consigo garantir créditos no meu celular aguardando espera para passar estas informações por telefone. Espero que este e-mail não volte. 

Lembro que, de acordo com denuncia feita - as várias bananeiras "plantadas" pelo zelador Francisco Chagas - de acordo com permissão do síndico que nem morador é da Edificação Condomínio Edifício Águas Claras - Sr. Maurício Della Serra Salgado - estão sufocando mudas recentemente plantadas pela prefeitura e matando outras árvores nativas do local. E, também estão servindo de local de brincadeiras de crianças "supostamente" inocentes que  escondem foguetinhos de papel no local. Peço desculpas se estou exagerando na minha preocupação - mas, eu não estou gostando das coisas que vejo acontecer as vistas de todos na esquina da Av. Itaboraí, n.° 391- CEP 04135-000, capital, São Paulo...


Muito obrigada!!!


Márcia Groeninga.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário