sexta-feira, 13 de setembro de 2013

** Referente 17.ª Conferência Municipal da Saúde **

Supervisão Técnica da Saúde Vila Mariana/Jabaquara

Magda,

Não é ético ter como representante dos usuários da Saúde Publica Municipal/Vila Mariana  um dentista que é dono de consultórios odontológicos e também de uma Administradora de Imóveis... Sr. Henoch está como dentista ativo no HelpSaúde e com consultórios na Alameda Santos, 1470  e na Loefgreen,1217.  Por isso que tudo está nessa "sujeira" de desvio de verbas e vergonhosa corrupção desenfreada . Estou lutando para conseguir atendimento digno aos  usuários do SUS da Vila Mariana - Espero que você não se esqueça de todo meu sofrimento para conseguir um tratamento odontológico na UBS Parque Imperial, onde no final perdí um dente que só precisava de uma obturação, passando por longo doloroso sofrimento de infecção de canal e outras complicações... Não vou deixar isso ser esquecido. Mereço respeito pela pessoa que sou e por tudo que venho demostrando ser dentro do Conselho Gestor. Ter esse senhor me representando apenas nas Conferencias Municipais e aparecer ao lado do Sr.Secretário Municipal e do Sr. Subprefeito da Vila Mariana em nome de um SUS melhor é uma pouca vergonha... Melhor para quem?

Me desculpe, mas na 17.ª Conferencia Municipal da Saúde, dias 02 a 05 de outubro de 2013 , vou expor estas e outras irregularidades... 

Sem mais, reitero meus votos de elevada estima e admiração.

Márcia Groeninga

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário