sexta-feira, 27 de setembro de 2013

* Conselheiro do Cades Vila Mariana *

Oi Cristina,

Tudo bem com você?

Gostaria de ser informada dos nomes dos candidatos já inscritos para esta eleição, pode ser?
Caso não seja possível esta divulgação momentaneamente, como faço para tomar o devido conhecimento?
Estes nomes serão divulgados no site da prefeitura em que data?

Comum e natural eu conhecer os nomes dos meus colegas. Em tempo de saber com que irei concorrer a uma vaga do cargo de conselheiro disponível, concorda?

Desculpe-me por tantas perguntas, mas estou bastante confusa com esta eleição onde a subprefeitura está misturando as bolas com as inscrições do Conselho Participativo Municipal, do qual também pretendo concorrer. Sempre deixei evidenciado que não tenho interesses pessoais seja no cargo que for. Lógico que busco melhorias municipais para a comunidade, onde também eu possa usufruir dos benefícios e ações. Contudo, minha intenção plena e verdadeira sempre foi pedir "transparência" nos projetos e respectivas ações que dizem fazer. Como por exemplo nos assuntos que envolvem a construção de uma nova UBS (UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE)  na região da Vila Mariana, com atendimento médico e odontológico, para substituir a do PARQUE IMPERIAL que não corresponde em nada com o que dizem existir no papel. Não tenho medo de mostrar o meu repudio por estas pessoas que fazem uso do papel de conselheiro para fazer campanha politica e meter a mão nos direitos da população. 

Mas, tudo bem...Continuarei a fazer o meu papel de munícipe sonhadora por um mundo melhor. A princípio devo cumprir com a minha parte e fazer o meu melhor para ajudar a melhorar.

Uma andorinha não faz verão, mas pode construir ninhos, botar ovos e esperar por uma nova estação. 

Cris, conto com seu apoio e divulgação do meu nome nas eleições. 

Desde já agradeço sua preciosa atenção.

Abraços!

Márcia  
   


Subject: Conselheiro do Cades Vila Mariana - Inscrições prorrogadas
Date: Fri, 27 Sep 2013 10:51:06 -0300
From: msuleiman@PREFEITURA.SP.GOV.BR
To: ninaorlow@gmail.com

 

A data de inscrição foi PRORROGADA para o dia 04/10/13.

 

 

 

Victor José Zacharias Plese

Assessoria de Comunicação
(11)3397 - 4304

 

www.capital.sp.gov.br/portalpmsp/homec.jsp 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário