sábado, 3 de agosto de 2013

** O DESAFIO DE CORRER A SÃO SILVESTRE 2013 **

Amigo(a)

Solicito que, caso saiba de alguém que nunca correu de verdade mas, que sente vontade de encarar este desafio esportivo, São Silvestre 2013 - com a proposta de iniciar um novo ano com uma brilhante conquista individual. Avise, por favor!
Você sabia que o parece ser uma missão tão difícil e impraticável para muitos, está ao alcance de todos?  Tudo é uma questão de treino e dedicação. Cada um no seu ritmo pessoal e todos com o objetivo igual : Cumprir a prova.

Preparatório para a São Silvestre 2013 - Os treinos iniciais começarão no dia 16 de agosto de 2013 - Parque Ibirapuera - 3 dias/semana  - 2 turmas (manhã e tarde) em horário de maior procura. Dias a escolher 3.ª e 5.ª feiras,  4.ª e 6.ª feiras, sábados e domingos. Também é possível efetivar treinos particulares sobre esteira ergométrica, em dias e horários individuais.

É isso!!! E você, já pensou nesse assunto. Vamos correr atrás desta realização?   

Técnica esportiva que se inicia com caminhadas simples e, de passo em passo, de modo saudável e seguro, juntos, estaremos no meio de uma grande multidão de atletas, respeitando nossos próprios limites e  vencendo nossas dificuldades particulares. É uma maneira deliciosa de encerrar o ano e se apresentar vitorioso para o "novo" que se aproxima.  

Venha correr comigo em busca dessa grande vitória pessoal. Preciso apenas que todos passem por avaliação médica e tenham liberação para a prática esportiva. Um par de tênis  específico e a vontade de cair na pista, faz o novo corredor. Vamos treinar, conquistar saúde e muitas alegrias que a corrida de rua propicia. 

A caminhada com passadas atlética do circuito oficial e completo - 15 km -  está marcada para início de outubro.  No mês subsequente - será a treino com percurso total alternando a corrida com caminhada específica de capacitação. Dando continuidade aos treinos com a corrida completa, em meados de dezembro. E, depois, no dia 31 - a corrida final. Na verdade será o inicio de muitas outras conquistas no decorrer do ano que se iniciará. Vamos buscar uma comemoração especial para o Reveillon 2014.  

A sensação dessa medalha é indescritível... Venha conferir pessoalmente.

* CUIDE DA SAÚDE COM AMOR *
* AtletaCinquentenária *Márcia*

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário