domingo, 17 de junho de 2012

** Ref. SEU MELHOR AMIGO **

Prezada Ruth,
 
Recebí seu trabalho(SEU MELHOR AMIGO) - em forma de arquivo PPS, onde quero lhe prestar homenagens pela feliz seleção de fotos e frase ilustres como a: "No semblante de um animal que não fala, há todo um discurso que só um espírito sábio é capaz de entender" ( autor desconhecido).
 
Sabemos o quanto é verdadeiro o sentimento de amor de quem tem um cãozinho de estimação. É ter a certeza plena de se ter um amigo e companheiro leal em qualquer lugar e em todas as situações.
 
Eu digo a você que estou vivenciando momentos crueis na minha vida, por estar vendo e sentindo na pele o quanto o ser humano é hiprócrita, onde é capaz de vender sua alma para obter vantagens e assim passar por cima do respeito e da própia dignidade... Meu coração está sofrendo pelo descaso e mentiras do ser humano...
Estou perdendo muitas coisas neste momento do meu viver por conta da falta de sentimento verdadeiro de amor  e por sobrar ambição... A mim, contudo, não falta a capacidade de lutar clarament...Também não me falta honestidade em escolher minhas armas de defesas...Mas, por não falta de ter amigos verdadeiros ao meu lado, de pessoas descentes e profissionais honestos e serios, quando eu tento mostrar crimes ambientais (cortes de árvores)  e também de tento mostrar perseguições comigo por ser uma pessoa integra e amante dos animais. Tudo parece ir para o espaço...Não vejo ninguém, pode me entender? Quando preciso de testemunhas para provar minhas verdades, desaparecem todos como ratos perseguidos por gatos...
 
Quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu admiro e estimo os animais...
 
Mesmo assim, dia a dia, contra muitos e quase todos ,eu me mantenho firme e forte dentro do que penso poder melhorar...Todas as manhãs quando me levanto, vou até a pequena área do meu apto e, olho para o céu e oro a DEUS. Faço isto com minha cachorrinha (RANID- Raça Não Identificada ) tomba-lata legítima com sangue nobre e com pelagem de DNA chick e estiloso. Seu nome é Luucy... Depois levanto a outra(Lalá- salsicha), que comprei basicamente para fazer companhia para a Luucy enquanto fico fora de casa... Ergo a Lalá 3 vezes em direção ao céu e a beijo no focinho, perto do seu narizinho para agradecer a DEUS por eu acordar e poder respirar saúde...Peço ao TODO PODEROSO energia para driblar e brincar com a vida dia a dia, assim como faz a Lalá com a sua bolinha de brinquedo.  
 
Para encerrar, é importante lhe dizer que, retirar da rua( no dia 24 de dezembro de 2007) a minha LUUCY foi a melhor coisa que pude fazer para mim mesma nesta vida...Hoje, não me sinto abandonada e toda vez que eu a pego nos braços, me sinto abraçada por DEUS...
 
É isso!!! Espero que possas sentir nestas humildes palavras todo o agradecimento que tenho por DEUS por ter me mandado dois anjos da guarda com pelos e quatro patas para me proteger da brutalidade humana e também para aquecer meu coração nos momentos tristes de solidão e tristezas...
 
Muito Obrigada!!!
 
* Márcia *

Nenhum comentário:

Postar um comentário