sexta-feira, 15 de junho de 2012

GREENPEACE ** Faça parte do time na Rio+20 **


 

Date: Wed, 13 Jun 2012 14:39:21 +0000
From: relacionamento@mailing.greenpeace.org.brhttp://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_13-06-2012d.html

Faça parte do nosso time na Rio+20 Faça parte do nosso time na Rio+20
 
Olá,
Precisamos dar um basta para a destruição das florestas. Às vésperas da Rio+20 vamos mostrar que queremos um Brasil mais verde. Sabemos que nosso futuro não pode ser decidido em 3 dias de Conferência.
Nós acreditamos que uma mudança no comportamento só vai acontecer quando as pessoas pedirem claramente aos governantes o que desejam. Por isso, mais do que nunca precisamos fazer um chamado geral pela Lei do Desmatamento Zero.
Divulgue a Campanha
Durante a Rio+20, nossos esforços irão se concentrar na coleta de assinaturas pela Lei do Desmatamento Zero nas ruas do Rio de Janeiro. Mesmo morando em outro lugar, você pode ajudar, além de compartilhar nas suas redes. Imprima o formulário peça para seus amigos assinarem. Participe!
 
Tatiana de Carvalho A gente se vê no Rio,
Tatiana de Carvalho
Coordenadora da Campanha da Amazônia
Greenpeace

Ajude o Greenpeace a proteger o planeta

Recebeu este e-mail de alguém?

» Torne-se um ciberativista também

» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)

  Junte-se a nós

O Greenpeace respeita sua privacidade e seu conforto na internet. Caso não queira mais receber nossos emails, por favor, descadastre-se aqui.


 
Greenpeace BrasilJunte-se a nósFacebookTwitterGoogle+YouTubewww.greenpeace.org.brGreenpeaceOrkutFacebookTwitterGoogle+YouTubeFoursquareFlickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário