domingo, 30 de outubro de 2011

* Relatório Final Multirão da Saúde e Cidadania do Rotary Clube da Área 07 *


 



Bom dia!!!
 
Pouco me resta dizer. Apenas que, nós próximos anos espero poder colaborar um pouquinho mais. Importante dizer que, na qualidade de orientadora de atividades físicas e pessoa preocupada com o envelhecimento saudável, pretendo estar ainda em melhor "boa forma" para melhor desempenhar meu trabalho e responsabilidades determinadas.. Já disse em situações anteriores, mas faço questão de repetir mais uma vez que, a mim foi uma grande honra participar deste grandioso evento, conjuntamente a todos outros membros que colaboraram do seu jeito profissional ou com sua maneira pessoal. Considerando que, cada participante de maneira impar teve sua importancia para o sucesso desta realização ter sido concluida com tanto brilhantismo. Apesar do sol não ter mostrado a sua carinha, naquele dia...A participação voluntária de cada um e a união de todos foi radiante...E isso bastou!!!
 
Conforme foi dito no encerramento do evento pelo própio Sr.Claudio Takata: " O primeiro passo foi dado".
 
Sim!!! para o próximo ano, certamente muitos outros vestirão a camisa do ROTARY, e seguirão está caminhada de solidaridade.
 
O princípio de uma caminhada sem fim. Quero estar nela enquanto viver... Por favor, me convidem para o seguimento desta jornada  e acreditem, farei o meu melhor sempre!!!
 
Propiciar oportunidades ao cidadão paulistano em prol ao bem estar social, tentando desta forma melhorar a saúde daqueles que buscaram por orientações básicas, fortalecidas por momentos de cultura e lazer, foi o sucesso da campanha. Parabéns aos organizadores...
 
Esta data, 15 de outubro de 2011, foi o marco de um exemplo de que 'tudo é possível' quando a palavra é "DESEMPENHO"... Entendemos que, o bom tempo ficou marcado pelo  'ato de amor'  pela 'força de vontade', 'dedicação' e, 'vontade de se doar' em beneficio do menos favorecido. Tudo mais será consequencia destes gestos de amor dispensados a todos que buscaram por atenção e calor humano...
 
Tempo bom em qualquer estação!!!
 
** HAPPY DAY **
 
 
 
* CUIDE DA SAÚDE COM AMOR *
*AtletaCinquentenária *Márcia*
 
    
 

 
Subject: Relatório Final Multirão da Saúde e Cidadania do Rotary Clube da Área 07
Date: Sun, 23 Oct 2011 15:54:26 -0200

Boa Tarde;

 

Companheiros, companheiras, rotarctianos, interactianos, kidianos , família rotaria e voluntarios, gostaria de agradecer o empenho e dedicação de todos neste último dia 15 de outubro de 2011 no Multirão da Saúde e Cidadania do Rotary Clube, no Parque do Ibirapuera, ao lado do Edifício Armando de Arruda Pereira (rotariano de destaque na história do Rotary Internacional).

 

Certamente não foi um sábado de clima favorável para o evento, no entanto é nesses momentos que a grandeza do pensamento para com o próximo surge.

 

Surge em pequenos gestos de companherismo, em sorrisos e em superações pessoais.

 

A chuva nos abraçou , Armando de Arruda Pereira nos acolheu da chuva e o carinho e dedicação de todos  acolheram a comunidade que procurarou  o Multirão ao longo do dia.

 

Os clubes da Área 07 (RCSP SUL, RCSP Nove de Julho, RCSP Parque do Ibirapuera, RCSP Nova Gerações, RCSP Sudeste e RCSP Aeroporto) que junto com os seus parceiros: Prefeitura de São Paulo, São Paulo Turismo, Secretaria do Verde e Meio Ambiente, Exército Brasileiro, Cruz Vermelha Brasileira, EOMA, Gaphor, MSD, Genzyme, Roche, Incor, Colgate, FMU, Celina Hiramatsu, Dr Fernando Hosomi - Covisa, Shelter Box, Confep, Advogados parceiros, Abeaço, Amil e Lilian Knobel foram a alma do  Multirão, pois sem a dedicação dos companheiros e de seus parceiros a comunidade não teria um evento tão maravilhoso.

 

Palestra e apresentações musicais de Luiz Eduardo Baldakian, Marcia Groeninga, Banda do Exército Brasileiro, Grupo Mizuho Wadaiko e Coral Jovem Cênico do Mackenzie coroaram o dia, onde mesmo sem uma estrutura adequada, tocaram os corações de todos os participantes, com o seu compromisso e superação, chegando até a virem se apresentar após o horário previsto para o término do evento, devido a chuva e trânsito.

 

Novamente saúdo a todos por este 1º Multirão da Saúde e Cidadania do Rotary da Área 7- Parque do Ibirapuera.

 

Atenciosamente;

Claudio H Takata

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário