terça-feira, 4 de outubro de 2011

** AMAR SE APRENDE AMANDO **


 
Boa Tarde!!!
 
A princípio, me permita expressar meus sinceros agradecimentos a minha amiga Celisa por ter me enviado este lindo e encantador arquivo em forma de apresentação PPS...Um gesto de amor, onde reencaminho ao meu filho Leandro, amigos, colegas e demais contatos virtuais que acompanham meu trabalho. Lembrando que, uma bela mensagem é um gesto de amor...
 
 
Que todos possam ter a oportunidade de entender que, nós podemos mudar o mundo com nossas atitudes de amor ao próximo e respeito a criação divina. Que todos tenham saúde fisica, mental e também muita  tranquilidade espiritual para demonstrar com atitudes básicas de amor que esse é o caminho para as mudanças significativas para o crescimento espiritual, sucesso e vitória em todas as lutas.
Que todos tenham sabedoria para levar aos mais necessitados e menos favorecidos um pouco do alimento indispensável à vida de todos e para todos que é o "AMOR"... Quero dizer, que todos possam "sentir" nas atitudes abstratas o que de fato é fundamental para enxergar o amor... Reconhecer a felicidade onde o homem não atinge com coisas materiais é a grande demonstração de inteligencia do ato de saber "viver"...  E ainda que, todos saibam admirar o "simples" como "majestoso" e assim ter a oportunidade de poder entender que o fundamental para o bem estar geral, é saber sentir de fato como é "GRANDE" o amor de JESUS CRISTO por nós e, como todos devem amar incondicionalmente aos outros ...Sabemos que, tudo que com amor é semeado, a colheita é farta e da melhor qualidade!
 
Não é preciso motivos para explicar o amor, basta olhar para o céu e buscar o criador de tudo e de todas as coisas. Basta olhar para dentro de nós mesmos e sentir que podemos amar a todos como desejamos ser amados...
 
O amor não é dividido e sim multiplicado. O amor não é subtraido de ninguém, pois ninguém perde amor se nunca o teve para dar. Também ninguém recebe amor, se não souber trabalhar o ato de amar ao próximo. Chega ser até difícil de entender a matemática deste nobre sentimento chamado  "AMOR". Isso porque, quanto mais o damos, mais o temos para guardar...Certamente, desta forma podemos sentir e compreender de maneira prática, simples e grandiosa a frase: 'É dando que se recebe'. Sim!!! É fato!!! Pois é amando que nós enriquecemos o patrimônio maior que é a nossa própia existencia nesta vida.
Assim, dia a dia podemos construir e fazer crescer nosso tesouro, nos fazer celebridades com real felicidade e, nos tornar reis para a eternidade.
 
Só é preciso amar e nada mais... 
 
 
Paz a todos nós!!!
 
 
Muito Obrigada!!!
 
 
 
* Márcia *  
 
 


From: celisamaria
To: marciapersonaltrainer@hotmail.com
Subject: Amar se aprende amando
Date: Tue, 4 Oct 2011 08:42:28 -0300

Bom dia!
Conforme combinamos, estou enviando a vc a apresentação.
Muita Paz, 
Celisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário