quarta-feira, 27 de julho de 2011

** Aos amigos : Entre Sem Bater **


 

Amigo(a)
 
 
Em anexo ao aviso abaixo, com foto ilustrativa referente aos  "diferentes e juntos igualmente no afeto", algumas fotos das minhas duas grandes amigas, melhores e fieis companheiras. Permitá-me apresentá-las, Luucy a 'peluda branquinha' e, Lalá a 'magrinha pretinha'. As duas vivem igualmente sob os mesmos direitos e obrigações sem preconceitos e/ou distinção de raças, sexo ou côr...
Amo-as intensamente e na certeza absoluta que sou ainda mais amada por cada uma delas em dôbro...Estou no lucro em mais de 1000% de todo carinho e afetividade que dou.  
 
Na porta de entrada do meu apto uma plaquinha pendurada dizendo. *Se não gosta de cães, "NÃO BATA" e aproveite o mesmo elevador para descer e voltar de onde não deveria ter saído*.
 
Ainda aos que "não" gostam de ter amigos peludos e de 4 patas, meu recado direto e pessoal. Considere-se também meu inimigo natural... E, depois de ler este email, por favor me delete da sua caixa postal. Prefiro ir para o "lixo eletrônico" a compartlhar com mente poluída e "bichada" de desamor e desrespeito aos animais... Não faço questão nenhuma de ter qualquer tipo de relacionamento, mesmo que virtual, a alguém que é inimigo da lealdade, fidelidade, respeito e amizade daqueles que o "bicho-homem" insiste em dizer que são os irracionais.
 
Quanto mais eu conheço o racional bicho-homem, mais eu gosto da Luucy e da Lalá.
 
 
* * *  CUIDE BEM DA SUA SAÚDE E DO SEU BICHINHO DE ESTIMAÇÂO  * * *
 
* Atleta Cinquentenária e Protetora dos Animais Abandonados e Maltratados *Márcia*
 
  
 
 
 

 


 

 


 

 

Aviso Para Quem Visitar a Minha Casa

Quando quiser me visitar fique a vontade, mas lembre-se:

 

01

Lembre-se de que os cachorros  vivem aqui, você não.

02
Se você não quer pêlos de cachorro  em suas roupas, fique longe dos móveis e do sofá.

03

Sim, eles têm hábitos desagradáveis. Eu e você também. E daí?!

04

CLARO que eles cheiram a cachorro .. . Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 400 vezes mais sensível que o seu e sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.

05

É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.

06

Se existisse algum risco do cachorro mordê-lo, eu não o deixaria se aproximar de você. Porém, não posso impedi-lo de responder a agressões que podem ocorrer até em pensamento, seja para com ele, seja para comigo a quem devotam fidelidade. Os animais percebem, tenha certeza!

07

Se um cachorro tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você; e lembre-se que cachorros não mentem ou fingem.

Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão?

08

Aqui cachorros recebem os

devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos.

09

Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, e a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida com certeza  são transmitidas por outros humanos.

10

Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas (eu gosto deles mais do que da maioria das pessoas)Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.

11

Para você eles são simples cachorros .

Para mim são parte da minha família que andam de 4 e não falam tão claramente.

12

Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. E você?

13

Seja bem-vindo.Volte sempre que quiser. MAS sempre respeitando-os, por favor!!!

Os animais são mais sensíveis do que nós, bastando aproximarem-se para distinguir com clareza os verdadeiros amigos, ou, as pessoas falsas. Portanto, se ele não te lamber, ficarei preocupado!!!





 

 

 


--



 

 

 

 




--



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário