domingo, 26 de novembro de 2017

* Eleição Conselho Gestor AE- CECI , dia 28 de Novembro de 2017

Amigos(as) 


Bom dia!

Neste, em intenção diferenciada aos de costumes, diz respeito à fazer um convite a todos(as).

Eleição para o novo Conselho Gestor de Saúde:- AE-CECI - gestão DEZ 2017 à DEZ 2019:
Dia 28 de novembro de 2017, próxima 3.ª feira,  das 9 às 16 hs, no AE-CECI, Ambulatório de Especialidade de Saúde CECI, na Avenida CECI, 2235, capital- SP. 


Temos 18 candidatos inscritos para formação de um novo conselho com formação de 8 conselheiros MAIS votados.
A cédula eleitoral especifica aos usuários constará com os nomes de todos candidatos inscritos, em ordem alfabética.


Desta forma, espero muito o apoio do(a) amigo(a). Explico que, com seu apoio, eu poderei contar com 1 voto de muito peso a mim, considerando que tu és uma pessoa conhecedora do meu caráter pessoal, minha integridade moral e sabes também das minhas propostas sociais, envolvendo melhorias ao sistema de atendimento de saúde SUS.


Informo que, independentemente de eu vencer "ou não" neste processo eleitoral, a mim, já será uma vitória pessoal eu ver sua presença e de todas outras pessoas que eu humildemente estou pedindo o apoio, para comparecerem nesta data para a mencionada eleição que é de interesse publico, envolvendo as necessidades de saúde e bem estar geral dos munícipes usuários SUS

Observo: SOMOS TODOS SUS! 



Exigências básicas regimentais : Ser maior de 18 anos,  morador(a) ou trabalhador(a) da Regional Vila Mariana, ou usuário dos serviços AE CECI conjuntos e  específicos dentro do prédio AE- CECI, me refiro à rede SUS:
CER(Centro de Reabilitação , STS AIDS, ou CEO(Centro de Especialidades Odontológicas).

Documentos necessários:
.RG ou outro documento com foto (ex: carteira de motorista - carteira de trabalho);
.carteirinha SUS e/ ou comprovante de endereço. 

Vale lembrar que, não será obrigado apresentar o comprovante de moradia, mas neste caso é preciso apresentar a carteirinha do SUS. 


Conto com relevante apoio.

Sem mais, reitero votos de elevada estima e consideração.


Márcia Groeninga  


Nenhum comentário:

Postar um comentário