sexta-feira, 19 de junho de 2015

RE: VI Conferencia Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Victor,

Tudo bem?

Informo que, estive na Subprefeitura Vila Mariana , dia 18 às 11h30', conforme você mesmo pode testemunhar cara a cara e olhos nos olhos, certo? E, em conversa com a Maria Helena, a mesma ainda naquele momento oportuno não pode dizer com segurança sobre o transporte para a citada 6.ª Conferencia SAN. Informo que, irei participar e tenho maior interesse em poder aproveitar a carona.

Contudo, minhas necessidades vão além desta provável possibilidade.  Explico que, preciso saber se, para a 18.ª Conferência Municipal de Saúde dias 22 a 24 de junho, no Palácio de Convenções Anhembi - esta subprefeitura disponibilizará viatura- topic ou outro veiculo similar para os funcionários e interessados envolvidos?  No caso, se possível solicito um cantinho, por favor! Em caso positivo, favor me avisar porque tenho a intenção de aproveitar esta preciosa carona. Conforme é de conhecimento de todos, estou desempregada e o dinheiro para o transporte é pesado demais para o meu bolso vazio e furado... Observo que, sou delegada suplente eleita para esta Conferência de Saúde e representante regional (resultante da Pré-Conferência, SubPrefeitura Vila Mariana - realizada em 30 de maio de 2015 - no CECI ) - onde penso ser totalmente desnecessário apresentações como militante ativa nas demandas para a região, e propostas envolvidas para o benefício da Saúde e Bem Estar Geral dos moradores e trabalhadores desta subprefeitura - me refiro à UBS Integral Vila Mariana e construção da NOVA PARQUE IMPERIAL - com ACESSIBILIDADE DIGNA E FUNCIONAL . 

Muito obrigada!

No aguarde!

Márcia Groeninga




Subject: VI Conferencia Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Date: Thu, 18 Jun 2015 09:41:11 -0300
From: vjzplese@PREFEITURA.SP.GOV.BR
CC: mariagodoy@PREFEITURA.SP.GOV.BR

Caros,

 

Segue convite para participação na VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar.

 

Os interessados no transporte que sairá da subprefeitura devem enviar email para a Maria Helena reservando o seu lugar. As vagas são limitadas.

 

Grato,

 

Victor Zacharias

Assessor de Comunicação

 

11- 3397 4304

Subprefeitura Vila Mariana

 

De: Maria Helena Sozzi de Godoy
Enviada em: terça-feira, 16 de junho de 2015 16:56
Para: Victor Jose Zacharias Plese
Cc: Renato Galindo Jardim da Silva
Assunto: VI Conferencia Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prioridade: Alta

 

Victor boa-tarde

 

Dia 26 de junho acontecerá a IV Conferencia Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional , com tema ¨COMIDA DE VERDADE NO CAMPO E NA CIDADE¨

Gostaríamos que o convite fosse estendido  a todos os Conselheiros do CADES  e do  Conselho Participativo e Agenda 21 local.

A abertura será dia 26/06/2015 as 13h, na sede do Banco de Alimentos da Cidade, á rua Gastão Madeira, 150, Vila Maria.

Estaremos disponibilizando um veiculo para as pessoas que se interessarem em ir.

 

Atenciosamente,

 

Maria Helena Sozzi de Godoy

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário