quinta-feira, 21 de maio de 2015

Tem matéria sobre você no Eu Atleta!

Colegas corredores,

Todos dizem: O importante é participar!   
É fato, porem importante se faz completar a prova que se planeja cumprir. Vitória pessoal, conquista de vida!

Independe da classificação - de quantos chegaram à frente ou dos tantos outros que ficaram para trás. Numa próxima EU MárciAtleta50tenária farei melhor e todos também. O importante é participar. Eu Atleta sempre!

Coração forte batendo no peito é a mais valiosa medalha. Em todos os esportes a competição melhor é Viver Mais e Melhor. Vida saudável para os campeões de alegrias!


Márcia Groeninga



Tem matéria sobre você no Eu Atleta!
Olá MARCIA GROENINGA - n.° peito 29124
::Tem matéria sobre você no Eu Atleta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário