domingo, 12 de abril de 2015

* 12 de abril de 2015 - Manifestação Nacional *

12 de abril de 2015 - Dia Nacional de Manifestação Política. Observo o artigo 5.° da Constituição Federal onde todos são iguais perante a lei. Na minha livre opinião, digo que, nossas leis são cheias de brechas onde apenas uma vírgula pode condenar um pobre e permite que um bom advogado através de ferramentas escusas leve a absolver um corrupto da devida condenação. Isto me leva a concluir que a lei é feita para "perseguir" os mais fracos, fragilizados socialmente e também em grande desvantagem financeira. Explico que a Constituição de 1988 deixa de ser aplicada igualmente para todos. Eu não preciso sair as ruas para manifestar minha própria opinião, pois estou em todos os sites divulgando Rui Barbosa. "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". 
Assim mesmo, apesar de sofrer grande perseguição, continuo clamando por JUSTIÇA.
A palavra é: IGUALDADE

"Quem não luta dignamente por direitos, não tem direito a eles".
Muito obrigada Rui Barbosa!

Encerro dizendo que: Eu abraço novas idéias mas, não abro mão dos meu ideais pessoais.

Márcia Groeninga

Um comentário:

  1. Um blogue muito interessante gostei de visitar.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir