quinta-feira, 26 de março de 2015

* Dia 27 participe da Caminhada contra a Dengue e Chikungunya *

Victor e Isabella,

Boa noite!


Este importante evento deveria ter sido divulgado melhor e passado como informe na reunião do conselho de saúde da Vila Mariana,  realizada ontem dia 26 de março no auditório da subprefeitura Vila Mariana das 9 às 12hs.
Impressionante como os assuntos de saúde e outros são difíceis de serem discutidos conjuntamente à população em tempo hábil, de modo eficiente e eficaz em qualquer situação. 

Se eu soubesse do evento esportivo de amanhã, para a referente caminhada, pessoalmente como munícipe participativa e preocupada com todos os assuntos relevantes à saúde da comunidade ou, mesmo como conselheira representante do CADES Vila Mariana o teria feito com muito prazer . Pois, estava presente como convidada na reunião mencionada acima, do Conselho de Saúde da Vila Mariana da Supervisão Técnica de Saúde Vila Mariana/Jabaquara por ter sido "cassada" do meu mandato como conselheira, onde fui eleita democraticamente. Lamentavelmente todos funcionários da subprefeitura VM e outros já sabem que, fui acusada de ter "agredido" o subprefeito Dr. João Carlos Martins  em reunião realizada entre 9 às 12 hs - no auditório do SAE, CECI, , na Av.Ceci - n.° 2235- no dia 24 de setembro de 2014, onde o subprefeito sequer estava presente. Repito, a vítima de uma agressão da minha parte, não estava no horário e local comentado. Observo que, a cassação do meu mandato  já foi publicada em DOC - mas os fatos caluniosos à minha pessoa ainda estão sendo devidamente apurados. 

Contudo, 

Em questão ao comunicado da caminhada fica a pergunta para os responsáveis da comunicação em Saúde Vila Mariana - Moema e Saúde: Onde estavam os representantes legítimos da SMS/SUVIS e Agenda 21 da Vila Mariana que não estavam na reunião de ontem para a referente divulgação deste evento, de relevante importância à saúde de todos. Vale lembrar que o quadro de vitimas vem aumentando com estatísticas de óbitos. 
Estes desencontros de informações explicam porque o perigo certamente triplicará...

Educação e Saúde - Informação é a solução. 

Em tempo observo que, o assunto pessoal da minha cassação não tem a menor importância, não é verdade? Mas, não pude deixar de aproveitar a grande oportunidade para manifestar todo meu repúdio e indignação.

Sem mais, aproveito para reiterar os votos de elevada estima e consideração.



* CUIDE DA SAÚDE COM AMOR *
*Atleta Cinquentenária *Márcia* 




Subject: Dia 27 participe da Caminhada contra a Dengue e Chincunya
Date: Thu, 26 Mar 2015 15:56:06 -0300
From: vjzplese@PREFEITURA.SP.GOV.BR

Prezados,

 

A Subprefeitura Vila Mariana convida a todos a participarem da Caminhada Contra Dengue!

 

Conheça o trajeto completo:

Saída: Rua Pedro de Toledo, 697

- esquerda Rua Varpa (primeira parada Escola Paulistinha de Educação Infantil)

- direita Rua dos Otonis

- esquerda Rua Diogo de Farias (segunda parada Hemocentro de São Paulo)

- esquerda Rua Jose de Magalhães (terceira parada no Ambulatório do HU)

Término: José de Magalhães, 500 (quarta parada Subprefeitura Vila Mariana)

 

 

 

Atenciosamente,

 

Isabela Tramansoli Resende

Gabinete

Subprefeitura Vila Mariana

(11) 3397-4308

 

http://vilamariana.prefeitura.sp.gov.br

 

Victor Zacharias

Assessor de Comunicação

 

11- 3397 4304

Subprefeitura Vila Mariana

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário