segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

* I LOVE MANDIBA POR MÁRCIA GROENINGA*



CONSELHO GESTOR DA VILA MARIANA

Venho por meio deste, adiantar em 5 dias - a este "respeitável" conselho - um trabalho que iria postar apenas no dia 14 de dezembro de 2013.  Em rede social, facebook, blogger da google e outros.
 
É a forma simples e sincera que encontrei para prestar minha humilde homenagem ao maior dos homens da história política social do mundo. Espero que  vocês todas do conselho - Magda, Natalina, Bethinha e restantes - não percam mais tempo em inventar reuniões para me criticar - Isso é uma demonstração de incompetência de gestão... Proponho as ilustríssimas senhoras conselheiras  a buscar assuntos mais relevantes aos interesses da saúde de todos... Como por exemplo a criação de uma UBS na região da Vila Mariana.  

Por favor, mudem o foco e parem de tagarelar sobre as pingas que eu "nunca" bebo  para explicar os tombos que eu acidentalmente levei. Tenham cuidado em pedir retratação a prováveis enganos de interpretação de texto ...Posso mudar esse quadro ridículo que vocês estão pintando com falsas cores sobre o racismo, envolvendo injustamente meu nome. E, posso ainda com muita facilidade - colocar  todas juntas em situação um pouquinho mais delicada para outras explicações - onde talvez nem consigam respostas por tanta falta de bom senso. Importante dizer que em 2 anos como conselheira eleita - já demostrei por inúmeras vezes minhas sinceras intenções em lutar por um SUS melhor para todos, e eu nunca tive apoio de ninguém - muito pelo contrário. Escrevo frases e mais frases numa redação de luta e dignidade e vocês covardemente se agarram a uma vírgula que usei eventualmente por engano na formatação geral do texto e fazem uma interpretação dos fatos totalmente mentirosa para dizer que eu sou má conselheira? Por favor! Revisam valores e depois voltaremos no assunto, ok! 

É isso!!! Agradeço a atenção de todas colegas do Conselho Gestor da Vila Mariana. Espero que gostem da singela homenagem que faço ao GRANDE homem negro - que eu amo de paixão - considerando o  mais "digno e verdadeiro"  que a história do mundo pode conhecer.

Digo mais, esta celebridade negra que nos deixa com imensa e eterna saudade, colocou e colocará ainda mais com toda certeza muitos brancos e amarelos para refletir suas atitudes com seus semelhantes.  


FUI CLARA NATALINA E MAGDA?

Voltaremos a este assunto na próxima reunião. Não se esqueçam do convidado principal Sr. Erick . Chamem também Rafaelita - que provavelmente terá muito a dizer, sobre minha postura como colega dentro do conselho. Preparem-se: Pois levarei uma lista de outros nomes de colegas negros -  "apenas" dentro da prefeitura -  para apresentar a todas distintas 
senhoras e colegas do CONSELHO DA VILA MARIANA que lamentavelmente estão "estupidamente" equivocadas ao meu respeito. ME POUPEM!!! 

Reforço e ratifico  em voz alta o que disse nesta tarde: NÃO TENHO NADA A RETRATAR AO CONSELHO E CIA LIMITADA.

DEEM SEGUIMENTO AS INTENÇÕES DE VOCÊS ENTENDEREM SEREM MELHOR AO CONSELHO, QUE EU SABEREI COMO ME DEFENDER COM ABSOLUTA SEGURANÇA, TRANQUILIDADE E CERTEZA DAS MINHAS AÇÕES ... 


Desta forma, 


Segue em anexo , um arquivo na formatação PPS - ( Homenagem a Nelson Mandela)  - sem som, para representar * 1 minuto de silêncio* . Mínimo de imagens com o máximo do respeito a maior liderança mundial do século.  

    

As imagens pesquisadas e retiradas da internet - expressam um pouco da minha infinita admiração. 


MANDELA EU TE AMAREI SEMPRE! Márcia Groeninga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário