sábado, 29 de dezembro de 2012

* FELIZ ANO NOVO *

Caro Giulio,
 
Seus votos em dobro e +1  "do melhor" para tí... Tudo de muito e muito de tudo para suas felicidades...
 
Que os bons ventos nos aproxime e nos traga muitas surpresas e agradáveis alegrias...
 
Não pedí nada de especial para o Papai Noel neste Natal que passou. Tudo que tenho é suficiente, pois só preciso saber viver e nada mais...
Contudo, peço a DEUS todos os dias que, mantenha meu coração livre do egocentrismo e, jamais me deixe indiferente ao sofrimento alheio... Assim, busco ter mais conhecimento para entender situações de necessidades, para poder ajudar ao menos favorecido e/ou todo aquele que pedir a minha mão...
 
Que Deus continue abençoando a todos nós com saúde física e mental, para conseguir lidar com sabedoria sobre as dificuldades e assim driblar todas as tristezas...Isso é ser feliz!!! Simples assim...
 
Neste novo ano que se aproxima, estarei sempre a sua disposição. Para você e para todo aquele que buscar por minha amizade, darei a devida atenção e todo meu coração... É fato que, não existe pessoa perfeita mas, devemos fazer sempre o nosso melhor para nos aproximar da perfeição...Tatuar a vida com boas atitudes, é ser um bom cidadão...   
Amigo, muito obrigada por seu carinho e apoio...
 
Pra encerrar, só me resta dizer que: - O mundo não acabou, mas o ano de 2012 esta quase no fim...Faltam apenas 2 dias para recomeçar tudo de novo ...Podemos renovar...
Ano "BORBOLETA" - Vamos voar juntos para o ano de 2013... "TRANSFORMAR"...
"Voa borboleta, voa, para onde Deus quiser te levar...Voa borboleta, voa, transforme o mundo e o jeito de amar"...
 
Um brinde ao ano que será diferente! Tchin-Tchin!!!
 
Beijos!!! 
 
* Márcia *
  
 



Prezada Márcia,

Que o ano de 2013 traga muita saúde, muita paz e também muitas realizações.

Que bons ventos façam você continuar nesse teu caminho altruísta de informar, ajudar e compreender.

Que Deus continue abençoando teus passos, minha querida amiga.

Beijos e um abraço carinhoso  !!!

Giulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário