quarta-feira, 30 de maio de 2012

*** DIA DO JULGAMENTO ***


 

Dtra.Anna,
 
Bom dia!!!
 
Meu nome é Márcia Groeninga. Tenho 54 anos, prestes a completar mais um aniversário em 19 de julho... Contudo, já é viável dizer que, estou no meio do caminho para os 60 anos...Assumidamente,  com um dos pés (o direito) para entrar nesta futura jornada. Peço permissão para dizer que, com muito equilibrio fisico e mental... Acredito que poderás tirar sua própia avaliação através deste breve relato. Contudo, assumo ser qse sexagenária de vida (no estilo atlético), pois mantenho meu perfil esportivo da juventude e ainda sou praticante esportiva com muito orgulho e energia plena...
 
O motivo deste é que, tenho na minha agenda pessoal, o seu endereço eletrônico, como também o lembrete de que na próxima 2.ª feira - dia 04 de junho de 2012, temos horario marcado ás 10hs. Lembro a digníssima Dtra. que o referente horário é no forum Jabaquara- capital - SP. Permitá-me salientar que, na 3.a feira (dia subseguinte) dia 05 de junho às 15hs15min., tenho audiencia marcada para julgamento do caso/processo n.° 0031459-31.2011.8.26.0003 procedimento do Juizado Especial Cívil / Perdas e Danos... Lembro ainda que, estou numa briga de foice, quase que no escuro a mim, por viver sem cameras por perto  com pessoas "não" muito confiáveis. Digo isto pois já fui agredida por 3 destas pessoas  e também ameaçada de morte por escrito, colocada debaixo da minha porta residencial com denuncia registrada na policia...Infelizmente sem nunca poder provar qualquer que seja o fato , mesmo com corpo delito em um dos fatos e com o pedido de gravações das reuniões em assembleia...De fato comprovado, tenho as atas de reuniões, o bilhete que foi entregue na 16.a delegacia  e também muitas anotações em livros contra a minha pessoa de controle da Administração do Condomínio... Importante dizer que, fui tirada fora do Conselho onde trabalhei honestamente por 1 ano...Me substituiram por uma arquiteta de nome Claudia Quaresma que sumiu depois de me humilhar e me imoralizar por escrito no famoso LIVRO PRETO, Digo que , foi de maneira "SUJA E COVARDE" , POIS NESTA EPOCA SOFRIA DE DEPRESSÃO POR ESTAR COM PAI DOENTE E MINHA MÃE ESTAVA INTERNADA NO HOSPITAL. Meus pai faleceu e minha mãe piorou muito depois deste perda...E eu, sofrendo perseguição no predio por atender a ordem medica de apanhar sol para minizar minha palidez por tanto sofriemnto...
 
Anotações feitas por pessoas que não residem mais no prédio, mas que mantem propiedade aqui (CLAUDIA QUARESMA-arquiteta) e pelo zelador Sr. FRANCISCO CHAGAS...Outras pessoas que fizeram relatos contra a minha pessoa também...são muito suspeitas...Posso expor e temtar comprovar minhas afirmaçõers duvidosas , ok!!! Tudo num periodo onde eu sofria muito por estar doente e por ter meus pais em situação de muito sofrimento também... Existem outras pessoas que, não possuem coragem suficiente para tomar partido...Posso até entender, viu!!! Também estou em desvantagem por meu prédio não ter nenhuma segurança, onde se entra e sai à vontade com permissão do zelador Sr. Francisco Chagas conforme ocorreu neste ultimo domingo, dia 27 de maio e, também na 2.a feira dia 28, com meu registro no livro PP(Preto e Podre) de reclamações do Condominio Aguas Claras, onde a clareza só está no nome... Muita coisa está passando pela escuridão de quem faz questão de não tirar a venda dos olhos...
 
Justiça cega não é justiça!!!Vamos tirar as vendas??? Por favor!!!
 
Tudo é uma questão de vontade e coragem... Coragem de ser justo e nada mais!!!
 
Penso que, este relato é muito sério e a Sr.ªDr.ª deverá considerar em minha defesa no próximo dia 05-06. Diante de tudo que vivenciei e ainda vivencio eu mereço justiça inteira...
 
Aqui as autoridades(sindico- subsindico, zelador e um dos porteiros me agridiram fisicamente e verbamente) e nada e feito após minhas denuncias junto a autoridades policiais...Existe uma ata de reunião, onde o sindico, Sr. Salvador Vieira, agora na função de subsindico,  ironiza minha reclamação junto a autoridade policial da 16.ª. Está registrado em ata e também em cartorio que o delegado não deu a minima importancia para as violencias que venho sofrendo por aqui... Acrdite se quiser...
 
 
Continuando aos absurdos,  as pessoas entram e saem livremente do meu condominio mesmo quando eu peço por escrito que não permitam isto...Esta solicitação(repito) for direta e registrada em livro, quando se tratar de visitas e/ou entradas solicitadas para meu apto...Estão ignorando minha solicitação..Isso é muito perigoso para mim, concorda?... Já pedí que chamassem a policia se alguém forçasse esta entrada, mesmo que esta pessoa viesse a ser meu própio filho de nome Leandro...Não quero e pronto!!! Na minha casa entra quem eu convido ou autorizo a entrada, isso é pedir demais???? Penso ser devidamente procedente aos meus direitos de propiedade e cidadania...O zelador disse com todas as letras que não vai atender meu pedido...A Sr.ª acredita?
 
Quando falo em denuncias, estou me referindo a inumeras delas, referentes a obras e reformas totalmente irregulares por falta de engenheiro e/ou profissional responsável. Colocaram em risco a segurança do prédio, pois estouraram rede de circulação do GÁS, onde ficamos 3 dias sem este serviço ( tenho laudo técnico dos bombeiros, com a chamada do serviço de emergencia no dia em que vazou gás por todo o quarteirão e por muito tempo). Também denuncias por falta de projeto aprovado e alvará para funcionamento...Ainda existe "crime ambiental" - comprovado por fotos e registro no google arts-maps, com responsabilidade direta do sindico que me agrediu fisicamente por 2 vezes...Também fez a retirada de todo área de jardim, com exigencia de 50% conforme consta em planta de Edificação Inicial..O mesmo ainda esta me processando por calunia e injuria por eu ter insinuado ser "Ladrão de Jardim" e ainda está tendo a vergonhosa coragem de me cobrar 20 mil reias indenizatório pelo crime que cometeu...POde isto???..Talvez para poder pagar a multa de responsabilidade dele direta... Processos em seguimento dentro do Ministerio Publico. Repito,  com inumeros BOs e protocolos junto a prefeitura e outros orgãos de competencia legal(policia ambiental - bombeiros e policia civil). 
 
Até 2.a feira Dra. estamos no caminho da verdade...
 
Muito Obrigada!!! Conto com seu apoio profissional , sua compreensão pessoal e seu "Amor Divino", pois seu trabalho é uma caridade em nome de "DEUS UNICO E PAI de "J.C"  "J" de "JUSTIÇA" e "C" DE "CONSCIENCIA"...
 
 
Nada mais...Meu completo e absoluto respeito e máxima estima...
 
* Márcia * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário